Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sartorio

Melhores PUAS

#51850 Ótimo tópico Rwies !!!! Principalmente pelos links de livros básicos relacionados ao que você escreveu! :ae

Porém coloco um acréscimo: Mystery passou aproximadamente 7 anos desenvolvendo seu método não apenas 3 :)
(se contarmos desde o seu início nerd até a criação do modelo M3)
dante xxi

#51892 excelente tópico
muito bom mesmo...
bem escrito e com material pra download de forma rápida

gostei muito...

OBRIGADO
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#51936 Cara , seu tópico ficou ótimo! A parte mais difícil das coisas é o início, mas , depois que pega o jeito, é só sucesso. Obrigado pela luz.
Iceberg

PUA EXPERT

#51953 Ótimo tópico RWies.
Mesmo já sendo um PUA viciado, achei seu tópico de extrema importância.
Contribuiu bastante.

SeductorsBr.
Titã

PUA EXPERT

#51958 Cara muito bom o tópico!E acho que não podemos esquecer de 3 detalhes ai:
1- O pensamento cartesiano( que busca a ordem,clareza e distinção desenvolvida pelo filosofo Rene Descartes) ajuda muito no entendimento.É sempre muito bom criar um roteiro,facilita muito;
2- Tem muito material e, por isso, nós que estamos iniciando no mundo da sedução na comunidade não ficamos tão perdidos e;
3-Galera, tudo precisa ter uma base.Tudo que se possa falar posteriormente sobre o universo da sedução vai ficar bem mais fácil depois de conhecermos o funcionamento da comunidade e do mundo dos PUAs.

Cara, parabéns pelo tópico e obrigado!Muito útil pra mim...
feeh

Veterano - nível 9

#52024 otimo topico :yaaah

se eu tivese lido isso quando estava inciando eu ia ter poupado muito tempo
mas tudo bem né faze oque

continue escrevenddo post assim vai ajudar muio que esta iniciando agora