Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
- 20 Jul 2010, 19:02#67249
Simplesmente FASCINANTE. Estou entrando de cabeça nesse mundo novo que acaba de se abrir diante de meus olhos. Estou não só lendo os livros como estudando-os a fundo!
Perfeito, digo, nao li tudo, ou consegui alguma coisa ainda, ms na teoria, videos e historias parece funcionar..
To agora lendo o JOGO, e fazendo o DESAFIO do Neil, dpois q acabar um ou outro, vou passar pro livro do Mystery(o cara, que junto com o Neil, eu sou fã!). Abs, 1º post meu aqui, de muitos
- 23 Jul 2010, 23:58#69368 Cara muito bom esse topico, mais acho que o fato de praticar é mais uma forma de aprender com o seu próprio erro. O que acontece muito é o fator medo, eu indico a galera a ler mais sobre a PNL e dominar seu medo, aquelas borboletas que vocês sentem no estômago é mais adrenalina do que medo, tente controlar sua adrenalina e veras que não é medo aquela sensação maravilhosa e sim pura adrenalina; Depois que você prova desse gostinho não quer coisa melhor !!! Aproveitem essa dica galera, pois dominando o medo as outras partes são mole !!! ABRAÇÃO a todos os PUAs.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.