Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
minotauro

#72974 ije.. Muito bom.. vou começar a ler os livro agora.. :D
pcsexo

#73116 legal estou ainda lendo o livro e pensando sobre o assunto, não me deletem!! eu ainda vou contribuir muito com esse forum!!
aRKaDe

#73263 Então pessoal,

como mandei a msg ontem, consegui abrir o adobe novamente e verifiquei que o pdf do livro O Jogo está com problema em duas páginas, 130 e 140, seguindo a paginação do livro. Não sei se vocês estão interessados em arrumar isso, mas achei melhor avisar. Muito bom esse livro, apesar de não ter conseguido lê-lo inteiro ainda (muita coisa pra estudar do meu curso, então to meio sem tempo, inclusive para postar aqui, mas daqui a uns meses isso já deve melhorar).

Vlw
Alfa

Aprendiz

#73497 Pré-requisitos para ser um Artista Venusiano- Humildade
- Cortesia
- Maturidade
- Bom humor
- Inteligência
- Persistência
isso é muito importante pra ão se tornar um pua insuportavel...como muitos aki no fórun!metidos a sabe tudo sabe..pra qm é novo cuidado com esses pré requisitos :legal
Cadux

#74646 ótima introdução ao mundo da sedução.
kevensil

Aprendiz

Guih Rock escreveu:tópico fodástico, só discordo quanto ao mystery: o cara é mais um marketeiro bem sucedido do que um pegador.

valeu excelente
leorjpa

Aprendiz

#74889 parabens cara mto bom esse topico

quando eu conheci essa comunidade.. pra mim era tdo mto confuso, nao conseguia entender quase nada
mas agora depois desse topico me deu uma clareada na minha mente, agora eu ja tenho um conhecimento sobre a base das ARTES VENUSIANAS

mto bom cara parabens
LucaStile

Veterano - nível 3

#75035 Realmente,muito bom mesmo!

As vezes o pessoal que entra,fica meio perdido com tanta informação,tanta coisa para ele dominar,que acaba querendo aprender tudo de uma vez só.

Realmente esse 'guia de instrução prático' ajuda bastante ;DD