- 31 Jul 2010, 21:18
Valeu pelo topico..
não conhecia o challager..
- 01 Ago 2010, 02:07
Otimo trabalho RWies, vai ajudar muitos os novos PUAs, mas acho que voce esqueceu de colocar um livro muito importante: o Doutrina de Aceleracao do Jogo.
- 01 Ago 2010, 07:02
Ja li o livro "O Jogo" e digo que não gostei... Ele mais conta a história toda do Style no mundo PUA do que fala realmente sobre o método. Pensei que fosse realmente a "bíblia PUA", como disseram no tópico, mas na verdade o que realmente da pra se tirar de conhecimento são os primeiros capitulos.
Digo até que da pra se aprender mais com alguns artigos aqui da comunidade do que com o livro. Agora vou ler os do Mystery, pra ver se é mais completo (Com procedimentos, negs e trocas de fase)
Mas o tópico é muito bom. Bem completo.
Digo até que da pra se aprender mais com alguns artigos aqui da comunidade do que com o livro. Agora vou ler os do Mystery, pra ver se é mais completo (Com procedimentos, negs e trocas de fase)
Mas o tópico é muito bom. Bem completo.
- 02 Ago 2010, 00:15
Cara Perfeito esse tópico
Eu acabei seguindo um caminho de pesquisa um pouco diferente
Comecei pelo MM, porem com outro autor
De qualquer jeito Tópico guia extremamente Importante para o começo de qualquer PUA
Concerteza irá ajudar muitos PUAS iniciantes!
Abraço Gaaalera!
Eu acabei seguindo um caminho de pesquisa um pouco diferente
Comecei pelo MM, porem com outro autor
De qualquer jeito Tópico guia extremamente Importante para o começo de qualquer PUA
Concerteza irá ajudar muitos PUAS iniciantes!
Abraço Gaaalera!
- 02 Ago 2010, 19:04
muito legal esse post
gostaria de saber se alguem recomenda um bom material pra melhorar o jogo interno,que não seja o inner game
gostaria de saber se alguem recomenda um bom material pra melhorar o jogo interno,que não seja o inner game
- 03 Ago 2010, 00:39
Adorei a iniciativa...vou começar o quanto antes...100% PUA.