Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
nats
#96218 Legal pra caramba o tópico.
Acho que além de saber sobre a arte do PUA, um pouco sobre a historia é importante também. ;D

Parabéns.
vitoriano
#96437 MACHO ALPHA - ADOCICA MEU AMOR ADOCICA a MINHA VIDAAAAA SKOL LITRÃOOOOO
CPRJ
#97056 Boa noite!
Me cadastrei hoje no site e assim que li este tópico, mesmo já tendo lido livros como: O Jogo, A Arte da Sedução, Guia de Persuasão entre outros, ainda não tinha conseguido encontrar MM e não sabia desse material InnerGame. A forma como descreveu as coisas e foi apresentando o material. também foi excelente.
Vou começar a ler as apostilas que ainda não li.

MUITO LEGAL MESMA, PARABÉNS

JÁ VI QUE APRENDEREI MUITO AQUI DENTRO.
-Six'
#97772 nossa ,tirou TODAS as minhas duvidas ,vlw mesmo! eu ja li "o jogo - a biblia da sedução" ...vou ler os outros agora !
Ferris
#98354 Fórum show de bola!

Tópico esclarecedor! Parabéns! :ae

Sou novo no mundo PUA e comecei a ler "O Jogo". :)

Abraço!
Duda
#99390 Terminei de ler o jogo hj

cara q livro grande rsrs

Ps> Vale a pena, mas em muitos momentos é só uma biografia ;)
Lemmy
#101295 Belo topico ,deve ajudar e muito aos que iram começar no forum ...Parabéns pelo post !
AlexVtm
#101824 Muito bom. Estou começando agora.Ja li quase inteiro o Mystery Method,baixei 2 dvds dele e assisti a primeira temporada de The Pickup Artist.Alguem pode me dar uma dica de tópico para me mostrar como começar a treinar e montar meu material ?
magic marcos
#103381 Muito bom... Mystery pra presidente e vice David DeAngelo... :ae
Sbrouks
#104660 esta perfeito..