Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
alfies
#111361 Cara, você passou cada material interessante mano, eu vou me empenhar mesmo, chega de sair com mulheres HB5!
Muito Obrigado Amigos
Grohl
#111374 Bom sou novo aqui por isso que ainda nao postei nada, mais estou gostando do livro em pdf sobre o jogo da sedução quero ir mais alem, apesar que sou timido entao ficar um pouco dificiu para eu praticar as técnicas , estou vendo que tem técnicas para timides tambem em um arquivo em pdf, espero poder ler todos para praticar e assi eliminar minha timides que me encomoda rsrs...

hum se alguem ver um erro de português pode me corrigir, assim melhoro tambem a escrita que sou pessimo rs....

vlw pessoal ....
dieshadow
#111404 Os arquivos postados no tópico realmente ajudaram muito. Estou começando a leitura no assunto há poucas semanas, e já estou satisfeito com o que descobri.
Daniel Passos
#111430 Estou iniciando no mundo PUA, e de fato esse tópico é muito bom, pois a explicação abrangente todo o assunto e ao mesmo tempo usa uma linguagem de fácil entendimento!!!
É imprecendivel a leitura dos livros indicado, bom, hoje eu irei colocar em pratica algumas coisas :rolf !!!!
Canis
#111752 Ótimo tópico, me ajudou bastante e ainda continua ajudando!
Parabéns!
lover_boy
#111971 olá puas, estou terminado de ler o livro o jogo a biblia da sedução, realmente muito bom até agora, espero conhecer mais essa arte!
jefferson2010ll
#112010 OTIMO TOPICO ME AJUDOU MUITO, EU AINDA ESTOL ESTUDANDO O LIVRO THE JOGO MAIS JA PEGUEI VARIAS HB'S..

VOU CONTINUAR NO 2 LIVRO.. MAIS ACHO QUE O MYSTERY SE DEU BEM POR CAUSA DAS MAGICAS QUE ELE USSA PARA CHEGAR ATÉ NAS HB'S E XECK MATE! TOP !!! :parabens
marcelocarlos
#112015 Resumindo tudo que vi parece que basta ter uma autoconfianca incrivel. O resto vem.
Rafiinha182
#112049 cara qe legal. irei começar a ler mto mais a partir de agora
carpediem
#112050 Parabéns, e muito obrigado à todos vocês que disponibilizam tempo para ajudar a nós leigos nesse assunto hauhauha!
To começando agora, depois de um periodo sofrendo por mulheres, e vou fazer de tudo para melhorar e me tornar um verdadeiro PUA!

Novamente obrigado. Irei ler uns livros desses grandes mestres para compreender melhor o assunto, logo posto mais em outros topicos!

Abraço x]