Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
dede_juan

Aprendiz

#112801 Ótimo tópico!
Essas dicas estão me ajudando bastante!
Apesar de conhecer o mundo dos PUAs há pouco tempo, já percebo resultados impressionantes na balada.
Antigamente, eu mal sabia uma forma de iniciar uma conversa com mulheres desconhecidas. Hoje em dia, essa dificuldade já está ficando de lado.
Só preciso calibrar melhor meus negs, pois estou ficando viciado nisso... hehe
Abraços
Scorpyus

Aprendiz

#112816 Entrei nesso topico hoje pra ver as recomendaçoes dos membros mais experientes e ver os livros e talz, quando cheiguei la em baixo da pragina clikei no video pra ver quem eram aqueles caras, e vi Puas que eu nunca tinha visto antes, aquele Daron eu nunca vi aquele cara. Nao sei se entendi errado mas ele disse q desenvolvel um metodo proprio, Mas parecia muito o Metodo Mystey. Resumindo aquele metodo que aparece no video é dele ou do Mystery?

Me desculpem fazer vcs lerem tudo isso.
Panjo

Veterano - nível 9

#112841 Brilhante Tópico RWies
Esse é meu 1º post na comunidade.
Estou terminando de ler o MM pela 2ª vez. E também estou na metade do "O Jogo"
E hoje mesmo iniciei o Desafio Stylelife. Vamos ver no que dá, rss
Continue assim com seu dedicado trabalho.
Abraço
Pedro Coelho

#112857 Muito bom, baixei tudo e vou começar em cima deles.
Abraços
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#112996 Esclarecedor ...

Tai um topico que me esclareceu muito quanto ao que eu deveria ler, estou lendo o MisteryMethod e posso dizer que esta me dando borboletas no meu estomago...

O que posso dizer é que o Mistery é o cara que esta mudando a minha vida toda ...
rsilvino

#113872 Estou começando a ler e me sinto mais seguro. Antes eu não tinha assunto, agora posso criar em cima de uma linha, com estilo e personalidade. :lingua
carnival

#113973 bom demais

to atolado com a facul, mas o tempo já tá arrumado pra começar a por em pratica
itaipu94

#114325 Pessoal...

baixei as dicas. Dei uma passada rápida de olho e cheguei a seguinte conclusão: Esse material é MARAVILHOSO. Show de bola.

Obrigado pela oportunidade.