Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Dking
#115047 Sen dúvida alguma,isso é perfeito para nós que estamos começando agora na Caminhada.Muito obrigado pelo Material.
Dking.
Seth9
#115533 perfeito para iniciantes,como eu vlw.
Guilherme Gavinier
#115853 Se as mulheres usam sua beleza e sensualidade para nos persuadir, qual o mal de usarmos a nossa intelitgência?

Sabe, esse é uma verdadeira paridade de armas como se diz na área juridica. Aqui, nesta comunidade aprendemos a não ficarmos mais na situação de não poder fazer nada por não ter recursos, agora sim, finalmente recursos intelectuais para nós que a midia, familia e etc não nós deram.

Viva o jogo, via Puabase.

abraços, Gavinier

obs: estou adorando ler o materiais, são otimos, obrigado por disponibiliza-lós.
jefferson2010ll
#116503 MUITO BOM SEU POST.. JÁ ESTOL TERMINANDO O LIVRO O JOGO! JÁ ESTOL INDO PARA O 2 LIVRO... :yaaah
wilgner
#116825 Muito bom o PUA estou começando a pouco tempo e já estou gostando bastante!
:D
egeo
#116840 ótimo post! :D
AS: Perseu
#121050 O mundo PUA esta me deixando cada vez mais satisfeito. :D
Um dia quero dar um 'rolé' pelo Brasil e sair para sargear com pessoas assim como vcs! :ae
PauloMad
#122059 Obrigado pelo material, espero poder colaborar muito! :yaaah
toni.
#122361 Breve, resumido porém de grande importância para os futuros AS como eu.
Obrigado :ae
montezano14
#123770 cara, eu tava precisando disso... eu q to começando agora e tal, ja tava ficando perdido em meio a tanta coisa interessante para se ler. O seu tópico deu uma boa clareada na minha mente.