Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
bauad
#125116 Muito bom este tópico! Entrei faz pouco tempo na comunidade e realmente precisava de algo para orientar! Tem muito material no site! Parabéns!
kuki
#125221 Muito bom!
O mais interessante do mundo PU é que ele não é somente aplicado na sedução. Ele é aplicado em tudo na vida, no trabalho, no dia-a-dia, no nosso poder de convencimento... É a evolução, a nossa evolução como seres humanos
zoccoli
#125247 Ajudou bastante a entrar no mundo PUA, a indicação dos livros foi muito boa, principalmente o O jogo, que eu não conhecia. O Jogo te dá uma imersão total nessa sub-cultura e deixa fascinado.. além de ter achado bem escrito, o que gera uma leitura muito boa..
Davidz
#125345 deu uma bela norteada, o negócio é estudar e praticar
SirBlack
#125376 acredito que vá me ajudar muito
Velludo
#125398 Porra, comecei ja faz um bom dempo, mas li muito e nao fiz nada, ando perdido e to ficando mais afundado a cada momento no meu próprio monte de areia, ve se pode... Não posso dizer se melhorei ou não, o que seria melhorar? Apesar de tudo estou me resolvendo e passando as dificuldades passo a passo. :ae
jvpositivo
#125538 Esse tópico é um verdadeiro trabalho acadêmico. Contém um excelente resumo histórico da arte, citando os pioneiros, sucinto e direto oferece um guia de estudo com uma sequência sugerida para evolução do conhecimento e fato muito importante, o link direto para baixar o material. Excelente guia para novatos e mesmo para os já iniciados. Esses desafios são bem interessantes e acredito que nem todos conhecem.
:yaaah
riccardolimma
#125611 O mundo da sedução é uma das grandes áreas que dão prazer ao homem.
Estou iniciando neste mundo agora. E acredito que o PuaBase será uma grande área de troca de experiências.
Godric
#125866 Nunca fui de ler livros, sempre lia livros de 100 paginas no máximo mas agora estou tão entusiasmado que em 1 semana já estou na página 302 do livro "O jogo" do Style...
yanpivetta
#125946 UP, muito bom, tava precisando disso. :yaaah