Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sereno
#126005 Parabéns pelo tópico, merece o fixo ;x
pucarobulgaro
#126016 Tópico exclarecedor para quem esta chegando. O dowloaud dos ebooks, estão me ajudando muito pois, estou no caminho em crescimento, e tirando muitas dùvidas. Quero ver até onde vou.
Wesley Stanley
#126091 Nossa! Acabei de iniciar meus estudos no PUAbase, e nunca imaginei que existia algo tão maravilhoso dentro da sedução, eu acreditava que era só ser eu mesmo para uma garota e pronto, mas é totalmente diferente.
Wesley Stanley
#126097 Continuarei com os estudos em busca de conhecimento e resultados positivos, pretendo me tornar um PUA, sei que com muita dedicação eu chego lá. É isso aee :yaaah
mrsanson
#126208 Post bacana!!
Norteador!!
waloko69
#126236 Li o post a tempos, mas não havia comentado ainda.
segui esse método de aprendizagem com base nos livros aqui descritos e posso dizer que isso agregou muito em minha vida! tanto no lado pessoal como profissional.
Está de parabéns pelo Post e pelos livros aqui citados.
waloko69
#126239 Li o post a tempos, mas não havia comentado ainda.
segui esse método de aprendizagem com base nos livros aqui descritos e posso dizer que isso agregou muito em minha vida! tanto no lado pessoal como profissional.
Está de parabéns pelo Post e pelos livros aqui citados.
re$et
#126281 Muito bom!
Comparo os primeiros contatos com um mundo PUA com o aprendizado de violão, por exemplo. No começo as notas são feias e nem parecem com música. Leva muito tempo para calibrar. Muito elucidativo esse artigo.
Valeu!
AlissonMarques
#126428 Ótimo o post. Dá uma boa visão p/ quem está começando, como eu.

Vamos nessa!