Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ralebr
#131610 Uma coisa que eu notei, é que falar inglês tá cada vez mais necessário. É algo que temos que nos esforçar prá aprender, pois vc perde muita coisa por não dominar o idioma.
leandro550s
#131777 sensacional, esta me ajudando muito.
redrothex
#132128 excelente material
sempre importante voltar as origens
angrabatera
#132163 Putz, muito boa essa intruducao... agora tenho uma nocao melhor do que é Pua.

Galera do forum ta de parabens
RAW
#132172 Também notei isso, principalmente alguns materiais do Mystery que vc acha na internet tem áudio em Ingles também, e pra quem tem bom ouvido no idioma fica muito tranquilo de sacar, ja que a maior parte da terminologia ja a aprendemos em Ingles né? Tem vários DVDs pra serem baixados via torret... o esquema seria alguem trabalhar uma legenda pra eles.

Hehe, eu me candidato! Abraços!!
Jack Seven
#132638 Ótimo tópico! Muito bem estruturado e com certeza muito útil para galera que teve pouco (ou nenhum) contato com outros materiais antes...
ZAIDER
#132806 Pois é meus amigos! Estou começando ainda, mas vou ler tudo isso, praticar e logo mais vamos trocar experiencias!!! heheheheh Falowwww
souumpua
#132877 nossa bacana aprendo mais no forum a cada dia impressionante mesmo,espero se tornar um grande pua msm
lunixrj
#133113 muito bom!