Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
N4ndø
#156783 Muito bom! To começando ainda... mas bora em frente! :yaaah
lucasdfernandes
#157542 muito bom ! vai me ajudar muito pra mim que to começando no mundo PUA é um ótimo material...ta de parabens !! :)
andrewhite
#157976 Ótimo tópico. Aquele vídeo no final é bme interessante também... To no fórum faz uns 2 ou 3 meses, já conhecia o PU antes de entrar aqui, mas esse tópico é um motivo a mais pra eu me mexer mais! Muito interessante rwies
kamarao
#159713 parabéns pelo post!!!
Vitora
#160644 ae ae, terminei o livro o jogo, e começei a ler o mysthery method ontem. :rolf
juanpablo
#161147 Excelente! Um roteiro básico inicial é o que faltava para os iniciantes começarem a praticar! :rolf Valeu!
gabriel asa
#161233 Muito bom o material,
Esse desafio do Style é ótimo, dei uma lida por cima e pretendo seguir ele nas férias.
:ae
Rodrigo_s
#161884 muito instrutivo o tópico isso prova que neste fórum também dão valor para os novatos!
comecei a ler MM acabei já, e comecei o innergame...
Xamã
#162090 Bem legal msm, dá um resumo do q é o forum, bem como uma direcionada para os novato começarem os estudos o/
Toh lendo o inner game challenge agora é estudar, logo logo espero estar postando no "relatos de campo" xD
rafadepaula
#162573 Pessoal, só tenho a agradecer pois o tópico está muito bem estruturado. Vocês fazem um belo trabalho.
Já leio (e pratico) sobre o assunto à algum tempo e pretendo me firmar como um pick up artist. Tenho certeza de que o fórum será de muita ajuda e compartilharei minhas experiências e opiniões. Um Abraço!