- 09 Dez 2010, 21:04
muito bom ! vai me ajudar muito pra mim que to começando no mundo PUA é um ótimo material...ta de parabens !!
- 10 Dez 2010, 14:43
Ótimo tópico. Aquele vídeo no final é bme interessante também... To no fórum faz uns 2 ou 3 meses, já conhecia o PU antes de entrar aqui, mas esse tópico é um motivo a mais pra eu me mexer mais! Muito interessante rwies
- 16 Dez 2010, 16:54
Muito bom o material,
Esse desafio do Style é ótimo, dei uma lida por cima e pretendo seguir ele nas férias.
Esse desafio do Style é ótimo, dei uma lida por cima e pretendo seguir ele nas férias.
- 18 Dez 2010, 19:32
Pessoal, só tenho a agradecer pois o tópico está muito bem estruturado. Vocês fazem um belo trabalho.
Já leio (e pratico) sobre o assunto à algum tempo e pretendo me firmar como um pick up artist. Tenho certeza de que o fórum será de muita ajuda e compartilharei minhas experiências e opiniões. Um Abraço!
Já leio (e pratico) sobre o assunto à algum tempo e pretendo me firmar como um pick up artist. Tenho certeza de que o fórum será de muita ajuda e compartilharei minhas experiências e opiniões. Um Abraço!