Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
HeaD
#169999 O Mystery.. talvez seja muita informação logo de inicio.. dá uma lida por cima..
ve oq vc compreende melhor.. Se é PNL ou Mystery.. quando vc decidir: BOTA PRA CIMA!!!

Abraço!
firmeza
#171190 muito bom o topico,me aresentou aos desafios e ao the game,que achava que seria perda de tempo,pra eu continuar avançando na minha jornada.Alguem saberia me dizer onde axo as rotinas basicas tipo a das tres moedas(link de preferencia)

valeu ae
Jackie Bobs
#173945 Ótimo tópico, me esclareceu algumas dúvidas.
Obrigada :yaaah
wilcobra
#175702 :yaaah Essea desafios vão me ajudar muito

Ótimo tópico :ae
Seduktor
#176238 valeu elo tópico, bom pra quem esta começando, como eu !
-Deadmau5-
#176506 Ótimo tópico!
Me ajudou muito em relação ao pua.
MatheuzSantos
-Deadmau5- escreveu:Ótimo tópico!
Me ajudou muito em relação ao pua.

[2] Realmente estou começando minha carreira e estou gostando muito, mais o pior é que é muito texto e eu tenho pouco tempo, mas sempre que posso estou lendo :ae
Fox-Off
#176962 Pra uma introdução, realmente nada como Ler "O Jogo"...
Bem que eu aconselharia logo após ler também o "Sedutor M".
Cheguei agora no fórum e estou tendo uma boa impressão.

Tomara que tenha umas pessoas legais aqui pra eu conversar.

Aah, que fique gravado que Fox será o melhor Pua desse Brasil.
Primeiro Post.
Nandez
#177049 Após 10 dias, terminei de ler as 450 páginas de "O Jogo",e aconselho muito. Além de ser muito divertido em algumas ocasiões, é uma bela introdução tanto a como agir, como não agir, como NÃO deixar o jogo tomar conta de sua vida e há algumas siglas.

Agora, vou começar a ler o Mystery Method e a jogar o Desafio do Style.