Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
raphuth
#256557 um dos melhores topicos que tem aqui!
detonou em cara! :D
valeu! ;DDD
Juggernaut
#258752 Muito bom esse tópico cara, valeu pelo material pra baixar aí, vai ser muito útil ^^
Magic__
#259151 Extraordinário, stava aqui pensando que ia ter que comprar todos esses livros. Ganhei um bom norte para iniciar meus estudos agora! Obrigado!
suedtyler
#259210 Aew Magic__,

Só uma dica que acho que serve pra qualquer iniciante. Você não precisa gastar dinheiro com PU a não ser com as baladas ou com algum workshop que queira fazer.

Material tem "às turras" na internet, é só procurar que você vai encontrar tudo. Pegue as referências dos melhores e-books e dê uma busca, você vai achar tudo.

É isso,
pedrotrv
#260092 Ótimo tópico. Já tinha lido The Game um tempão atráz, mas agora vô reler a bíblia :D
Renato_ufmg
#260832 É muito bom iniciar com tanta informação, podemos ler vários assuntos de formas distintas, cada um mestre possui um estilo próprio, basta saber qual se adequa mais a seu estilo e colocar em prática.
Bom ver a foto dos sedutores e saber que realmente não possui relação com beleza física a arte da sedução...kkkk
Todos nós temos reais chances de nos tornarmos mestres como eles são, basta ler e colocar em prática!!!
boy_sfc
#260980 Sensacional esse tópico!!!

Muita informação mais do que útil, INDISPENSÁVEL!!!
Doug Fani
#266182 Eu quero comprar esses livros, eu não sei me concentrar lendo um ebook
MisterA
#266591 boom :d ajudaa muitoo :d valeu
jesuan
#275426 Lendo a Bíblia da Sedução. Muito bom, aprendendo e aproveitando muuuuuuito as dicas e ensinamentos dos mestres.rs :yaaah