Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
allanzim111

#314258 Muito bom o post, já vi que o jogo é realmente sério!
lukaz

Aprendiz

#314451 Bem, não sei se aqui é o local adequado, mas estou com uma dúvida sobre a iniciação sugerida.
Estou praticamente na metade do The Game. Já me interessei bastante pelo que foi descrito de hipnose, PNL, leitura a frio, linguagem corporal e essas técnicas psicológicas. Porém, apesar de alguns serem mais marcantes e fáceis de se memorizar, ainda não anotei nenhum quebra-gelo, openner, rotina, nada. Estou lendo o livro somente para conhecer o que significa o AS e, depois, procurar saber sobre o que mais me interessou, etc.

Conclusão: estou lendo o The Game somente como introdução, não decorei nenhuma rotina ou nada descrito e pretendo começar com isso depois de terminá-lo.

É isso que vocês sugerem?
Algum PU poderia citar como vocês começaram do 0?

Abraços!
Cazarotto

Aprendiz

#315792 Cara muito bom o tópico e os livros indicados, eu conhecia o Mistery e o Style, mas não sabia que essa coisa toda de PUA tinha começado bem antes e tinha tantas ramificações.
MAs temos que lembrar, como tu disse, PRÁTICA, sem prática essas ferramentas todas não ajudarão ninguém a ser um PUA.
Miserinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#316314 Tudo, tudo, tudo, tudo a aprender. Vamo lá...

Nada de ser o coitado...

Nada de ficar só em casa sonhando...

Sair e praticar.

Só espero achar alguém em Salvador... Alguém pra caçar junto comigo.
Editado pela última vez por Miserinho em 24 Jul 2011, 05:21, num total de 1 vezes
yanragede

#316315 Realmente esse material ajuda mesmo! Ma gostaria de saber pra quem ta iniciando agora qual livro ler primeiro??