- 01 Jul 2010, 02:41
Belo tópico, muito util para quem vai começar uma jornada para se tornar um PUA.
- 01 Jul 2010, 17:40
ÓTIMO! DESISTA!
Lembra-se do que eu falei? PERSISTÊNCIA!
Se fazer de “coitadinho” aqui no fórum não vai adiantar. A maioria de nós já comeu o pão que o diabo amassou com farinha estragada, fermento vencido e água de privada... e sobreviveu! Não espere que passemos a mão na sua cabeça.
Caaara isso é verdade. por que eu estou passando por maus bocados ....rssss
Lembra-se do que eu falei? PERSISTÊNCIA!
Se fazer de “coitadinho” aqui no fórum não vai adiantar. A maioria de nós já comeu o pão que o diabo amassou com farinha estragada, fermento vencido e água de privada... e sobreviveu! Não espere que passemos a mão na sua cabeça.
Caaara isso é verdade. por que eu estou passando por maus bocados ....rssss
- 01 Jul 2010, 19:34
Perfeito tópico... mas não segui a sequencia.. O jogo.. e depois.. Mystery Method.. fui chegando baixando logo o MM lendo e praticando bastante e vem dando muito certo,agora nesses últimos dias, São joão (pq tava numa fase horrível, tudo tava dando errado ), não só o lendo mas também assistindo vários videos,DVDs, enfim...
Vale a pena mesmo ler agora O JOGO? ou o Mystery Method basta?
Falo pq as vezes acho meio chato ficar só lendo, particularmente prefiro as videos, da pra ver melhor o que e como fazer.. mas se for vantajoso mesmo eu faço o download agora.
vlw, Obrigado pelo tópico velho!
Vale a pena mesmo ler agora O JOGO? ou o Mystery Method basta?
Falo pq as vezes acho meio chato ficar só lendo, particularmente prefiro as videos, da pra ver melhor o que e como fazer.. mas se for vantajoso mesmo eu faço o download agora.
vlw, Obrigado pelo tópico velho!
- 01 Jul 2010, 23:22
Gostei do que você escreveu o jeito que expressa sobre a arte da conquista é muito relevante. Todos deveriam agradecer, pois tentar conquistar uma pessoa é fácil o difícil e saber conquistar, e ensinar esta arte poucos sabem. :
- 03 Jul 2010, 14:24
Nossa cara, bom demais o tópico!!
Depois que eu vi como que esses puas eram antes de começar a jogar, até animei agora! #Brinks
É isso aí, vamo praticar!
Depois que eu vi como que esses puas eram antes de começar a jogar, até animei agora! #Brinks
É isso aí, vamo praticar!
- 03 Jul 2010, 14:30
muito bom o tópico vai ajudar muito aqui e vai ajudar muitos outros tbm
vlw
vlw