Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#734548 Eae PUAs tudo tranquilo ?

É o seguinte, tenho experiencia com relacionamentos, mas essa HB meche comigo e voces sabem, toda paixonite consegue nos cegar do que realmente esta acontecendo a nossa volta. Então ajudem-me :ae. Recentemente terminei um relacionamento de 4 meses com essa HB10, estava tudo bem no começo do relacionamento eu controlava o namoro, mas depois de um tempo eu comecei a demonstrar que gostava dela. Entao ela percebeu que eu estava na dela e decidiu terminar comigo por um motivo besta. Eu corri um pouco atras dela e demonstrei estar apaixonado, de nada adiantou. Entao com a ajuda de alguns artigos daqui do PUABASE, vi que a melhor maneira de reconquista-la era me afastando dela, pois bem, me afastei. Ela arranjou outro cara 1 mes depois, mas nao durou nem 15 dias com esse cara e ja terminaram. E a algumas semanas atras ela voltou a me procurar pelo facebook, eu fui receptivo, demonstrei estar feliz, nao demonstrei interesse amoroso e usei e abusei do estilo C&F. Nas nossas conversar ela demonstra indiretamente estar interessada em saber se estou com alguem, eu sempre arrumo um jeito de deixa-la na duvida. Recebo alguns IDI's artificiais dela, como por exemplo ela me chama de apelidos carinhosos e diz sentir saudades, enfim... vocês acham que devo começar a retribuir os IDI's que ela me da? ou devo continuar tratando ela so como amiga ?

- OBS: Eu quero ficar com ela de novo , pois ainda sinto algo.
BoyOfLaw

Entusiasta

#734550 Podemos te orientar de duas formas, pois existe duas opções, mas você tem que nos dizer até onde está disposto a gastar suas energias por essa garota. A primeira é continuar dando gelo e nem responder os recados dela. Deixar ela numa boa até ela estar apaixonada de novo e quanto menos você der moral mais rápido ela vai se aproximar. A segunda é você chamar para uma conversa franca, não por Facebook ou Celular, mas olho-no-olho e lá você se abre para a gata após ver se ela realmente te acha o cara certo para ela, mas o problema dessa opção é que você não está se valorizando, está retornando com alguém que te descartou por uma ilusão ou um sexo de duas semanas (pois de certeza ela trepou com esse outro cara), porém essa segunda opção é onde as coisas podem se ajeitar de vez, então não sei o que você quer e onde está disposto a ir. A escolha é somente sua parcero e não é a galera da comunidade que vai poder dizer. mas segue teus instintos e faça o melhor possível. Grande abraço e boa sorte, mas jamais esqueça que existe muitas outras pessoas bacanas querendo conhecer um homem bacana, basta você tomar a decisão correta. Se cuida irmão.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#734552 Obrigado BoyOfLaw , estou grato em receber a ajuda de um dos caras que mais admiro aqui no forum. Pois foi em algumas de suas postagens que fui me guiando e me reerguendo do baque que tinha recebido.

Eu e a HB10 temos uma amiga em comum a melhor amiga dela é também minha amiga, e eu uso essa amiga a meu favor claro. E a HB10[paixonite] sempre me diz que eu fui o unico namorado que ela teve que a amiga dela gostou.

Mas vou continuar com o gelo , tratando ela como amiga , deixando sempre ela me procurar ate que eu tenha certeza do que ela realmente quer comigo , pois ela pode ser so mais uma daquelas VV ou KOJAK.

Obrigado novamente Boy.

Ainda aceito outras opiniões, quanto mais melhor !
N Costa

Veterano - nível 9

#734555 Siga seu coração, se valorize sempre, esse é o segredo ( antes ded demonstrar qualquer coisa a ela tenha certeza q vc ciontribuiu o bastante pra ela essta na suua de verdade; da outra ela nao gostava tanto assim de vc, pq só vc demostrar q gostava e ela já terminou como vc disse). o segredo é se valorizar e definir q vc é o dono do relacionamento e que vc é o mais importante. ja tive uma situação meio parecida com a sua. Td de bom amigo e sucesso!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#734556 Obrigado N Costa.

É como eu disse , ela no começo se mostrava apaixonada por mim. Inclusive um dia ela falou que queria terminar comigo porque nao confiava em mim porque eu saia muito com meus amigos e ela nao sabia se eu realmente gostava dela, e eu concordei nao corri atras, falei que gostava dela mas se essa era a escolha dela, eu aceitaria [pois nessa época eu nao estava muito apegado a ela] se passaram 2 dias e ela veio desesperada atras de mim querendo voltar. A partir dai que comecei a demonstrar que gostava dela para evitar essa duvida que ela tinha sobre mim e nao quisesse mais terminar, e foi ai que errei...

Valeu amigo , vou seguir suas dicas.