Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joel Matos

#734549 É o seguinte, como todo mundo sabe ta tendo o enem esses dias, e na saida da prova de hoje me deparei com uma menina que eu conhecia uns 3 anos atras, mas só de vista, nunca se falamos muito, mas sei o nome dela. Até ai tudo bem, mas quando eu sentei um pouco perto daonde ela tava, ela ficava me olhando toda, como se quisesse falar algo, era um olhar bem direto, e eu não saquei qual era a dela, ela me olhou umas 10x, até a hora de finalmente ir embora. Então, eu queria saber qual o openner que eu poderia usar nela e quais assuntos eu poderia falar com ela na esperança de conseguir o numero ou contato dela. Obrigado desde já :yaaah
BoyOfLaw

Entusiasta

#734551 Bolei uma boa agora de improviso:

- Oi, com licença...eu queria te perguntar uma coisa... sabe, você me parece ser inteligente e estava pensando comigo, será mesmo que o nosso futuro depende dessa prova?

- ....

- É que eu vejo quase todas essas pessoas nervosas e se for parar para pensar, a vida é muito maior que uma simples prova, não tem porque se cobrar tanto sabe.... Você fez a prova tranquila?

.....

Depois é perguntar sobre o que a gata sonha em ser depois da facul, diz que ela tem cara de tal coisa (médica ou psicóloga), brinca que ela tem jeito de cuidar bem das pessoas, etc.

Depois só seguir a conversa numa boa e não se esqueça do bom e velho:

- Gostei de você e acho que essa conversa deve continuar outro dia, anota teu número para quem sabe combinarmos alguma coisa.

É isso, sem segredos.
A parte mais dificil é você ter a ATITUDE de chegar nela, o resto vem naturalmente.
Abraço irmão :ae
Joel Matos

BoyOfLaw escreveu:Bolei uma boa agora de improviso:

- Oi, com licença...eu queria te perguntar uma coisa... sabe, você me parece ser inteligente e estava pensando comigo, será mesmo que o nosso futuro depende dessa prova?

- ....

- É que eu vejo quase todas essas pessoas nervosas e se for parar para pensar, a vida é muito maior que uma simples prova, não tem porque se cobrar tanto sabe.... Você fez a prova tranquila?

.....

Depois é perguntar sobre o que a gata sonha em ser depois da facul, diz que ela tem cara de tal coisa (médica ou psicóloga), brinca que ela tem jeito de cuidar bem das pessoas, etc.

Depois só seguir a conversa numa boa e não se esqueça do bom e velho:

- Gostei de você e acho que essa conversa deve continuar outro dia, anota teu número para quem sabe combinarmos alguma coisa.

É isso, sem segredos.
A parte mais dificil é você ter a ATITUDE de chegar nela, o resto vem naturalmente.
Abraço irmão :ae

A gente meio que tinha um circulo de amigo parecido, ja vi ela em festas, usar isso a meu favor nao seria bom? Tipo assim: "Eu tava te olhando e eu acho que te conheço de algum lugar(dai das uns 15 seg), tu não é a fulana que tava em tal festa hahahaha, talvez ela lembre de mim, isso ajudaria
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#734563 Tem hora que parece brincadeira... Mas como vi que você é novo por aqui vou dar umas idéias. Ontem eu conheci um monte de gente no local de prova, é tão simples... "E ai, as questões de química estavam desumanas não acha ?" , ""O que achou da prova?", "O que é um bériberi ? Tava na questão de biologia..."

Enfim, mas não funciona dizer exatamente isso, isso era o que EU estava pensando, é só dizer qualquer coisa que seja natural dizer depois de uma prova... só não vá perguntar quem mente mais maninho... Abraço
Mtigre

PUA EXPERT

#734571 Seja criativo meu caro, use qualquer situação a seu favor!
Comente com ela uma questao da prova, ou talvez o penteado estiloso do fiscal, ainda melhor, as musicas que tocavam enquanto faziam prova! Tudo é um topico a ser falado!
Em relação a pegar seu numero, crie uma tensao sexual! Como? Simples:
-Fale das coisas de um modo sacana, qualquer assunto pode terminar em sexo.

ex.: Aquela musica que tocou em tal hora é muito louca, imagine alguém transando com ela tocando. ;)

Tudo, como eu disse, é um topico a ser falado!

Abraco,
Mtigre
Reey

Veterano - nível 4

#734586 Cara segundo as informações que passou, pode chegar falando isso:

"A cada ano essa prova fica menos interessante...você me parece preocupada, ontem você estava mais tranquila, não fez uma boa prova?"