Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#734653 Escute iso enquanto lê >>

Todo mundo sabe que para conseguir qualquer objetivo. É preciso correr o risco de perder. Nas primeiras tentativas esse risco será mais frequente. Perderá mais do que ganhar. Ganha muito pouco e perde muito mais. Isso porque ainda não tem experiência em uma área e o normal será errar bastante.

Esse medo de enfrentar a derrota é que deixa o ser humano fraco. O conflito desenvolver o caráter.Uma vez na minha infância, eu vi uma borboleta tentando sair do casulo com muito sufoco.Fiquei com pena dela, e resolvi ajuda-la. Cortei o casulo por ela. Resultado ela não conseguiu mais voar, pois suas asas eram fracas.Precisava ter forçado com suas próprias asas, isso iria fortalecer e ela iria conseguir a liberdade de voar.

Você jovem PUA você é uma borboleta (kkkkkkkkkk) .Se não fizer com suas próprias asas, ninguém vai fazer por você. Se fizer esta te mimando é vai te prejudicar no futuro. É preciso do sufoco da adversidades. Passe vergonha , seja humilhado.Contudo, tenha a disposição de enfrentar e passar por tudo isso.

Quanto mais riscos ,mais forte serás.Quanto mais de difícil for a situação melhor. Antes perde para um inimigo forte. Do que ganhar de um inimigo fraco. Se colocando nas piores situações, chegando nas mulheres mais chatas e difíceis. Enfrentado os piores e mais profundos medos.

A diferença entre o ousado e o tímido é que. O primeiro, tá cagando e andando com o que os outros vão pensar. O pensamento dele é “ o que der deu”. E ele sabe que tudo servirá de aprendizado. O segundo, estar muito preocupado se vai agradar as pessoas com aquilo que ele fez. Ele tem medo de o resultado não ser o desejado. Pois, ele se colocará pra baixo se isso acontecer. Estar querendo ser sempre o certinho e o bom.

O ousado vive mais experiências o tímido não.Um se expõe o outro , se esconde.Quanto mais tu aparecer mais vai apanhar. E disso que precisamos apanhar e se levantar pra apanha mais.Levar um fora atrás do outros. Uma critica atrás da outra até o memento em que você fica naturalmente cagando e andando. Ligue o foda-se e nunca busque ser aprovado por alguma coisa.

Eu disse nunca porrraaaaaaaaaa!!! Vá se fuder quem quiser gostar que goste do seu jeito.Comece a agir independentemente ,sem apoio ou conselho do outros.Comece a confiar em você. Em suas ideias e seus pensamentos. Certo ou errado a experiência vai te mostrar.

“ Depois que senti o poder que tinha ao mostrar que eu não queria ser como os outros nunca mais olhei para trás” 50 Cent

É sua escolha viver do seu jeito ou do jeito que o mundo quer ver você vivendo.Faça diferente de tudo que você já fez em sua vida.Experimente um pouco mais de emoção e loucura em sua vida. Viva um dia completamente despreocupado com a opinião de terceiros.

Sinta a liberdade de poder fazer qualquer coisa.Falar o que quiser. A sensação de poder fazer e conseguir qualquer coisa. De que o mundo esta em suas mãos. De que você é um grande homem. Que é o cara mais sedutor da terra.

Não aceite negatividade. E muito menos ser enquadrado. “você é isso” “ você é aquilo”. Mande essas pessoas tomarem no CÚ.As pessoas só iram te julgar por aparência mesmo. Elas nem conhece a si mesmo como pode ter a ousadia de querer dizem quem você é??.

Abraços ;)
chucks

Veterano - nível 9

#734664 “ Depois que senti o poder que tinha ao mostrar que eu não queria ser como os outros nunca mais olhei para trás” 50 Cent

de um mÊs para ca começei a viver assim, e o resultado e muito bom cara se eu tivesse consciencia ao meus 10 anos de vida que viver desse jeito seria bom hj eu ja estaria bem longe da onde que estou.
não sei pq demorou tanto para min aprender a ver esse lado da vida. mas agora que aprendi n vou largar mais .
vlw
Savrut

Veterano - nível 10

#734683 palmas :ajoelhar
Esse é o espírito. Mandar todo mundo se foder com opniões prontas. Seguir o próprio caminho. É isso ae.
Hj em dia vejo o quanto fui estragado pela superproteção da minha mãe... É doído vc olhar pra trás e ver que tudo que vc fez foi com ajuda dos pais.
Temos que ser independentes por naturza, se não deu certo, foda-se, seguir o próprio caminho é fundamental mesmo que ele seja improvável.
Só vc tem o poder de te fazer feliz.
Meus respeitos a vc Tyler x
Sírius

Aprendiz

#734689 Manter o pensamento sempre positivo é o que me faz continuar nas horas difíceis. Propor uma mudança de vida é fácil, difícil é executar essa mudança, faze-la acontecer.
Antes meu inner era baixissimo e hj to aprendendo a me importar menos com oq os outros pensam, aprendendo a afastar todo tipo de pensamento negativo e acreditar cada vez mais em mim mesmo.

Ótimo post, é por coisas assim que o forum evolui e a galera evolui junto.

Abraço!!!

Criador do tópico

Sírius escreveu:Manter o pensamento sempre positivo é o que me faz continuar nas horas difíceis. Propor uma mudança de vida é fácil, difícil é executar essa mudança, faze-la acontecer.
Antes meu inner era baixissimo e hj to aprendendo a me importar menos com oq os outros pensam, aprendendo a afastar todo tipo de pensamento negativo e acreditar cada vez mais em mim mesmo.

Ótimo post, é por coisas assim que o forum evolui e a galera evolui junto.

Abraço!!!

Gostei do que você falou nas 2 primeiras linhas.
E quero lhe dar os parabéns por topar o desafio que eu propos no meu outro artigo. Vejo que você estar disposto a mudanças!!!

obg a vc e a todos pelo feed isso é o combustivel pra mais artigos
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#734732 Muito bom esse seu tópico, cara!!
Esse fim de semana tive algumas experiencias não mto boas, junto com um wing natural, e percebi que evolui muito mas ainda preciso ligar o meu foda-se interno e ter mais atitude…

Tudo na vida serve como aprendizado, até mesmo nossas falhas.

Abraço, parceiro!!
romariolima

Veterano - nível 9

#734762 Caralho tyler, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda esse tópico mlk! parabens! vlw meu brother!

Antes eu me preocupava demais com o que pensariam de min, estou aprendendo a não ligar mais, essa semana eu dei em cima de uma mina que passava na rua, na frente de outras pessoas e nem liguei pro que iriam pensar, e a ela ainda me rejeitou. Eu fiquei triste? claro que não, eu tive a melhor sensação de liberdade do mundo!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#734790 Antes eu tinha essa liberdade, acabei perdendo por algumas situações desagradáveis que passei, preciso aprender ser assim , porque infelizmente ainda me importo com as opiniões alheias ás vezes deixo de chegar em HB's por causa desse pensamento limitante, que é se importar.

Criador do tópico

romariolima escreveu:Caralho tyler, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda esse tópico mlk! parabens! vlw meu brother!

Antes eu me preocupava demais com o que pensariam de min, estou aprendendo a não ligar mais, essa semana eu dei em cima de uma mina que passava na rua, na frente de outras pessoas e nem liguei pro que iriam pensar, e a ela ainda me rejeitou. Eu fiquei triste? claro que não, eu tive a melhor sensação de liberdade do mundo!

É e lembrando que você aceitou o desafio que eu propos no meu outro artigo então lembre-se >>> Eu só aceito o que for positivo pramim

abraços