Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#734676 Tava conversando com uma HB, e começei a mandar historias minhas DVS. Essa HB conheço faz tempo ja, e com ela consigo conversar legalmente. So que ela me disse, quando o assunto ia acabando : - HB : Você é entendiante! - Don : sorriso! e rindo - HB : Eu não estou brincando - sorrindo e rindo - Don : Por isso você ama falar comigo - HB : Sim, você fala, porra demais! - Don : eu ri! - HB : Sim não se preocuppe, eu estou falando merda, estou entediado! Então você encontrou uma nova namorada ? - Don : Estou em busca da minha alma gemea! - HB : Owwn Eu encontrei um namorado! - Don : Perfeito! :D - HB : Ele não é perfeito, o nome dele é Johnny (Johnny é igual a John, que é meu nome em inglês => INDIRETA ?)
Bellmiro

PUA EXPERT

#734679 Essa mina do nada vem com esse papo de relacionamento ? estranho.

Talvez ela esteja afim de voce sim cara, mas nao da pra tirar uma conclusão assim so pelo que voce falou. Talvez ela estivesse falando a verdade quando ela disse que voce é entendiante, pois eu nao te conheço nao sei como voce se comunica com ela, mas se voce tiver certeza que nao é isso que ela falou, pode ter certeza que foi um IDI monstro , quando a guria começa a falar mal sem motivo algum é porque ela esta a fim de voce.

Abraço e Boa sorte !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#734682 Uma coisa sobre historias.

Não conte a emoção, conte com emoção.

Outra coisa sobre historias, é que você tem que falar, e mulher não gosta de homem que fala demais e faz de menos.
Você so fala muito quando quer levar ela para a cama e quer impedir que ela pense demais.

Contar vantagem é intediante PRA CARALHO
Ficar se mostrando é intediante PRA CARALHO

Seja superior, sem querer parecer superior...
Veja se suas "DVS" SE ENCAIXAM nos termos acima.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Essa mina do nada vem com esse papo de relacionamento ? estranho.

Talvez ela esteja afim de voce sim cara, mas nao da pra tirar uma conclusão assim so pelo que voce falou. Talvez ela estivesse falando a verdade quando ela disse que voce é entendiante, pois eu nao te conheço nao sei como voce se comunica com ela, mas se voce tiver certeza que nao é isso que ela falou, pode ter certeza que foi um IDI monstro , quando a guria começa a falar mal sem motivo algum é porque ela esta a fim de voce.

Abraço e Boa sorte

Eu achei, que ela veio com esse papo de relaçionamento, por querer mudar de assunto.
Eu não sei se ela realmente falou a verdade, mas lendo o feed do Instinto, eu acho que ela quis falar isso mesmo.

Valeu pelo feed!
Falou :D

Uma coisa sobre historias.

Não conte a emoção, conte com emoção.

Outra coisa sobre historias, é que você tem que falar, e mulher não gosta de homem que fala demais e faz de menos.
Você so fala muito quando quer levar ela para a cama e quer impedir que ela pense demais.

Contar vantagem é intediante PRA CARALHO
Ficar se mostrando é intediante PRA CARALHO

Seja superior, sem querer parecer superior...
Veja se suas "DVS" SE ENCAIXAM nos termos acima.

Eu conto a emoção, com o objetivo de ela sentir essa emoção. Talvez eu não demonstro essa emoção, quando falo.
Eu não falo demais, é que elas não investem bastante, e sou obrigado a contar minhas historias DVS.
Minhas DVS, não se encaixam, é complicado eu explicar, eu vou ver se abro um artigo contando meu estilo de jogo, que ja vi pessoas que não entendem o jeito que jogo e criticam.
Sobre contar vantagem, e se mostrar, é intediante, eu sei. ERREI! :rolf

Agradeço seu feed!
Abraços falou :ae
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Don John escreveu:
Eu conto a emoção, com o objetivo de ela sentir essa emoção. Talvez eu não demonstro essa emoção, quando falo.
Eu não falo demais, é que elas não investem bastante, e sou obrigado a contar minhas historias DVS.
Minhas DVS, não se encaixam, é complicado eu explicar, eu vou ver se abro um artigo contando meu estilo de jogo, que ja vi pessoas que não entendem o jeito que jogo e criticam.
Sobre contar vantagem, e se mostrar, é intediante, eu sei. ERREI! :rolf

Agradeço seu feed!
Abraços falou :ae

você pode ta tendo dificuldade com a transição de fase, as vezes você não despertou suficientemente a atração.