Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

@Schuerzoski

Aprendiz

Fala galera.
Eu to com um problema ai que ta me 'fazendo de otário' :parado

Ah um tempo atrás eu poderia me considerar 'bom' com as mulheres, eu sabia indentificar perfeitamente os sinais de interesse, não chegava a ser aquele 'fodão', mais digamos que eu pegava facil, não tinha complicações..

O problema é que...

Ultimamente eu ando muito arrogante, eu não consigo passar disso... Eu fico perdido, não consigo achar o momento certo para o bote e acabo ficando perdido..não sei se é porque eu não ando lendo mais os materiais, digamos que eu tenho uma postura confortavel e tal, sou bem comunicativo, mais exagero na arrogacia e não consigo mais passar disso...então queria dicas de quem ja passou por isso !

Obrigado :ae Tamo junto agora pra ficar ! :legal
Bellmiro

PUA EXPERT

#734691 Eu acho que você ta exagerando porque leu demais os artigos PUA e nao esta sabendo como absolver aquilo que realmente lhe trará beneficios na sua vida amorosa.

Muitos aqui dizem que quando voce ignora a garota voce a consegue mais facilmente, mas nao é bem assim. As garotas realmente gostam de caras arrogantes e confiantes de si , mas tudo demais estraga ne amigo ? chega uma hora que ela vai parar de te enxergar como macho alfa confiante e vai te enxergar como um menininho mal criado :shii

Tenha calma e tente controlar sua arrogância. Pare pra pensar um pouco, como voce era antes e tente recuperar alguma coisa boa.

Abraço e boa sorte !
MrBad

Veterano - nível 9

#734692 Amigo

Já passei por algo parecido que voce relata.

"não sei se é porque eu não ando lendo mais os materiais"

Isso na verdade é uma ilusão, que muitos de nós temos.

Eu já tive isso, em um periodo que eu decai bastante meu desempenho, eu pensei que era por que eu nao estava mais lendo.

Mas, não é isso.

Você não precisa LER todo dia o material, para ter sucesso.

Pra ser sincero eu li apenas 2 livros, e estou bastante tempo aqui.

O que vale, é você pegar as bases do "negocio" e sair e por a cara a tapa.

Na prática você vai aprender.

Entendeu? Então, desliguesse desse pensamento, que você não esta com bons resultados, por que não esta lendo, isso é mentira.

É DESCULPA !

Eu já passei, por isso, eu já usei esse desculpa, não tenho vergonha de admitir.

Agora, pelo que vejo o que falta para você é equilibrio no Cock And Funny

Pelo que você mesmo disse

"Ultimamente eu ando muito arrogante"

Ou seja, você precisa trabalhar seu CeF.

É simples até, você tem que usar o CeF na medida, se for muito arrogante, vai perder a gatora por seu um babaca ( seu caso ) [ e quando digo babaca, não é para ofender você tá?]

e quando você é apenas, engraçado, você passa por palhaço e perde a garota.

Amigo, o que fazer então?

Pega hoje a tarde e estuda, apenas CeF, da uma lida nos materias que temos aqui, veja uns videos, veja umas dicas.

Agora, nos videos vai falar a mesma coisa, que eu lhe disse, na verdade, na pratica você vai ter aprender "na marra" a usar o CeF com equilibro

Muitas vezes, você vai passar da dose, outras não, e assim vai, até pegar o jeito!

Espero, ter lhe ajudado.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#734694 se você sabe o que mudou com certeza saberá o que fazer.

talves você se impôs uma personalidade que nao é sua, e como tudo na vida é hábito, necessitas de correção urgente para nao afetar inclusive sua vida social.

em relação ler aos materiais nao creio que tenha algo que deve ser pensado, em todos livros encontramos algo que podemos sermos alguém melhor

ja dizia o Mystery , nao trata-se de apenas pegar garotas mas sim um estilo de vida..
abraço!
Reey

Veterano - nível 4

#734697 Rapaz, isso ocorre por quê você focou muito no estilo Arrogante... Você pode fazer uma mesclagem, misturar com algum outro método mais leve... No meu caso, uso o Direct-Indirect + C&F... Isso controla muito o lado arrogante.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#734919 Sabe, o material PUA realmente é muito util, mas é preciso manter certa distância. Leia o ebook Seduction Community Sucks acha no google facilmente, confio que vai te ajudar a diminuir esse jogo descalibrado.