Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#734709 Fala ae puazada!

Tem algo acontecendo comigo, quase todas as baladas que vou!

Estou passando para ir ao banheiro, compra bebida ou qualquer coisa. e sempre tem umas HBS que ficam apertando minha bunda!

ta foda!!KKKKKKKKKK

ESSA POHA ACONTECE COM MAIS ALGUÉM?
Bellmiro

PUA EXPERT

#734718 E voce nao aproveita essa oportunidade pra closar todas essas HB's atiradas ?

É como o diego falou , use como openner:

- Hey pra tocar ai voce precisa pagar!
- Opa ! voce é rapida, me pague uma bebida primeiro, quem sabe eu deixo voce pegar em outro lugar
- Calma ai menina , so quem pode tocar em mim sao garotas especiais , e oque voce tem de especial ?

seja criativo use frases C&F como resposta para essas HB's assanhadas , bote seu valor la em cima e depois é so closar. Mas seja rapido, geralmente essas mulheres mais assanhadas querem caras com atitude, que nao fique muito tempo no papinho, se ela te tocou é pq ela ta afim de voce, parta pro tudo ou nada ou a garota vai perder o interesse.

Abraço e Boa sorte !

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

Bellmiro escreveu:E voce nao aproveita essa oportunidade pra closar todas essas HB's atiradas ?

É como o diego falou , use como openner:

- Hey pra tocar ai voce precisa pagar!
- Opa ! voce é rapida, me pague uma bebida primeiro, quem sabe eu deixo voce pegar em outro lugar
- Calma ai menina , so quem pode tocar em mim sao garotas especiais , e oque voce tem de especial ?

seja criativo use frases C&F como resposta para essas HB's assanhadas , bote seu valor la em cima e depois é so closar. Mas seja rapido, geralmente essas mulheres mais assanhadas querem caras com atitude, que nao fique muito tempo no papinho, se ela te tocou é pq ela ta afim de voce, parta pro tudo ou nada ou a garota vai perder o interesse.

Abraço e Boa sorte !

Eu sempre aproveito. não é essa questão. é que isso está acontecendo praticamente toda saída!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#734783 HAUSUHSAUHSAUHASUHASUH ', ri com essa mano . Cara , se estiver indo pro banheiro e uma mina agarra tua bunda , leva ela junto oras .

P.S , isso nunca aconteceu comigo , mas quando acontecer , pode ter certeza de que eu vou saber bem o que fazer hahaha '