Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Fala galera, tranquilidade? Tô um pouco inativo do fórum, mas sempre lendo algumas coisas e praticando todos os dias, a coisa tá ficando boa :ae

Bom, esse mês de novembro é, digamos que "abençoado" para mim, no dia 10/11 vai ter uma "festa grande" aqui em Belo Horizonte, com Jorge e Mateus e Gusttavo Lima (Festa do Bloco Pirraça), a festa tem abadá, trio elétrico, bem grande mesmo, o povo vai só pra pegação!
Eu pretendo ir pra me divertir com alguns amigos, e claro sargear... direct style, sempre com aquela BL, e olhar...

Uma ex-paixonite da minha sala (HB9), que eu não conversava mais, vai, e perguntou se eu também ia, me enchendo o saco nas últimas semanas para eu ir com ela de camarote, decidi ir de PISTA, começou a dar IDI's, todo o dia falando pra eu ir com ela, então as chances de eu closá-la só pra esquentar no início da festa, são grandes. (+ SOCIAL PROOF)

Vocês que tem mais experiência, com micaretas, tem alguma sugestão? Algum conselho, algum relato... não costumo usar OPENER decorado, mas se tiverem algum, podem falar também.

PEACOKING:

Camisa de Abadá (Regata)
Bermuda Jeans
Imagem
Sapato Preto Sport (ADIDAS)
Anel (No "DEDÃO")
Corrente de Prata Fina.

Lembrando que tenho 17 anos, não sou "bombado", e não tô pensando em nenhuma tática, só abrir o set diretamente, com bl, postura, olhar e etc.

Comentem, comentem, comentem, le'ts go party.

PARTY PARTY PARTY :yaaah
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#734920 kkkkkkkk também sou de BH mas não sou adepto de micareta.

Vai no direct mesmo, te falar a verdade cara, só fui em micareta uma vez quando eu tava em ouro preto, simplesmente não falava nada, eu arranjava um jeito de meu alvo me perceber e me olhar nos olhos, olhou nos olhos e desviou rapido eu deixava quieto, me olhou nos olhos 3 segundos ou mais eu chegava e ja ia beijando, deu muito certo.
mknpua

Aprendiz

#735281 Isso que o Paulo disse eu fazia sempre que ia...

Em micareta a minha única tática era: "Retribuiu o olhar?!" "Ganhou beijo!" kkkkkkk
simples assim.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Paulo Forster escreveu:kkkkkkkk também sou de BH mas não sou adepto de micareta.

Vai no direct mesmo, te falar a verdade cara, só fui em micareta uma vez quando eu tava em ouro preto, simplesmente não falava nada, eu arranjava um jeito de meu alvo me perceber e me olhar nos olhos, olhou nos olhos e desviou rapido eu deixava quieto, me olhou nos olhos 3 segundos ou mais eu chegava e ja ia beijando, deu muito certo.

Realmente, vou fazer só isso mesmo, entrar numa VIBE bem bacana e ir só no olhar, se ela retribuir é ir pro KC.

Off topic:
Vou só pra curtição mesmo, só fui 1 vez antes de conhecer o PU, e não lembro de ter falado nada, era só chegar e beijar (Carnaval de Salvador).

Você não curti micareta, mas dia 15/11 vai ter David Guetta + Calvin Harris, eu vou também e acredito que vai ser bom pra sargear, dá uma olhada.

http://www.guiabh.com.br/evento/david-guetta.aspx

mknpua escreveu:Isso que o Paulo disse eu fazia sempre que ia...

Em micareta a minha única tática era: "Retribuiu o olhar?!" "Ganhou beijo!" kkkkkkk
simples assim.

É isso mesmo, vou só trabalhar a BL, e concerteza estarei bem animado e entrosado, o que já ajuda bastante a entrar na VIBE, valeu!

HigorP escreveu:unico conselho que eu tenho pra dar é, se diverta-se e use DIRECT PURO

Concerteza, valeu parceiro!
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#735621 E ae Spaceless,

Bom, seja DIRETO.
Pela minha experiência nesse tipo de 'festa' não há necessidade de abrir SET's.
Na verdade, faz tempo que não abro um set sequer. Vejo meu alvo e vou diretamente nele, mesmo que esteja acompanhada das amigas e/ou amigos - seja em boates, micaretas, etc.
Se ela sentiu atração por você e você mostrou que tem atitude...não tem erro. Não serão as amigas, nem os amigos, nem ninguém que impedirão que ela fique com você.

A mesma coisa se aplica, principalmente, nessas micaretas.
Chegue diretamente. MODE ONE é o ideal.
Mas não se esqueça da entonação da voz, olhar, coluna ereta, peito erguido, ou seja, da BL como um todo. Isso é o mais importante.
Às vezes não há nem necessidade de se falar nada, apenas pelo contato visual já se sabe o que vai acontecer.

Cuidado! Geralmente esses ambientes têm muitas brigas e o ambiente, por si só, é meio desagradável.

Forte Abraço,
Águia.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Águia escreveu:E ae Spaceless,

Bom, seja DIRETO.
Pela minha experiência nesse tipo de 'festa' não há necessidade de abrir SET's.
Na verdade, faz tempo que não abro um set sequer. Vejo meu alvo e vou diretamente nele, mesmo que esteja acompanhada das amigas e/ou amigos - seja em boates, micaretas, etc.
Se ela sentiu atração por você e você mostrou que tem atitude...não tem erro. Não serão as amigas, nem os amigos, nem ninguém que impedirão que ela fique com você.

A mesma coisa se aplica, principalmente, nessas micaretas.
Chegue diretamente. MODE ONE é o ideal.
Mas não se esqueça da entonação da voz, olhar, coluna ereta, peito erguido, ou seja, da BL como um todo. Isso é o mais importante.
Às vezes não há nem necessidade de se falar nada, apenas pelo contato visual já se sabe o que vai acontecer.

Cuidado! Geralmente esses ambientes têm muitas brigas e o ambiente, por si só, é meio desagradável.

Forte Abraço,
Águia.

Realmente o que conta nisso é postura mesmo, BL como um todo e a VIBE que você está... quanto mais animado, mais atenção você vai chamar, e iram ter mais olhares pra você, sabendo usar isso a seu favor = vários KC's.

Retribuiu olhar = pegar.

Tem que gerar atração.

Postarei um relato da micareta, e uma notícia bacana também, é que já tô com 3 KC's confirmados pra aquecer no começo da festa, haha valeu!