- 04 Nov 2012, 21:43
#734772
Nada de errado contigo amigo , isso é normal.
Isso é um estado emocional comum nos homens apos o termino de uma relação com uma mulher que nos era muito preciosa. Mas passa.
Eu estava passando pela mesma situação , mas agora ja consigo ter prazer com outras garotas tambem, porque usei alguns materiais aqui do PUABASE de PNL para me "desapaixonar" da minha ex. Mas estou jogando com ela ainda, pois ainda sinto algo e quero tentar de novo. Mas ela nao é mais unica e isso é um passo grande para recupera-la.
Estou indo muito bem , ela ja esta correndo atras de mim e se eu conseguir recupera-la , pretendo postar passo-a-passo como eu consegui atrai minha ex de volta pra minha vida.
Não importa se oque voce deseja é recupera-la ou esquece-la de vez. O primeiro passo é que voce faça uma pesquisa aqui no puabase de como se desapegar de paixonite. Voce vai encontrar otimos materiais.
Resumindo: Isso é um estado emocional temporário, mas se quiser apressar as coisas para ficar livre disso logo, faça uma pesquisa aqui no puabase sobre como se desapegar.
Abraço e boa sorte !