Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

biker.pu

Aprendiz

#51399 E aí Galera,

No final do ano passado um colega de faculdade me falou sobre o livro O Jogo e sobre o que se tratava, eu me interessei e resolvi baixar o livro pela internet e comecei a ler e achei essa história de sedução algo realmente revolucionário.

Quando eu estava na página 135 eu já tinha percebido que eu queria viver mais desse mundo da sedução e que esse livro não seria a única fonte que eu usaria para estudar sobre o assunto. Então resolvi começar a anotar em um arquivo word todos as referências que Neil Straus citava durante o livro, e somente hoje me lembrei que eu ainda tinha isso.

Então segue aí pra raça tudo que anotei a partir da página 135, se alguém começar a ler o livro sugiro que faça o mesmo até a 135 e coloque aqui no tópico.

• 135 - Dog Training [Adestramento de cães] – Lew Burke
• 135 – Magical Connections (vídeos de Orion)
• 136 – Olhar de James Dean
• 137 – Doublé Your Dating [Dobre seus encontros] – David DeAngelo
• Casanova
• Zorro
• 150 – Revista Pick-Up Times
• 150 – Como Seduzir as Mulheres – Eric Weber (livro e filme)
• 150 – A Sedução Começa quando a mulher diz Não
• 202 – Joel Kramer – livrinho
• 225 – Utilizando a Programação Neurolinguistica
• 225 – Dominando seu eu oculto
• 246 – Orion – vídeo Conexões Mágicas
• 246 – livro Explicando os golpes de neg
• Prizer – DVD Sedução para iniciantes
• Top Gun
• 252 – filme Magnólia
• 262 –Sedução da Paris Hilton
• 280 – a ânsia de amar (filme)
• 298 – The Red Queen – Matt Ridley
• 298 – o Gene Egoísta – Richard Dawkins
• 298 – Guerra do Esperma – Robin Baker
• 302 – Confiança Ilimitada – Ross Jeffries (fitas)
• 313 – A Arte da Sedução – Robert Greene
• 313 – As 48 Leis do Poder – Robert Greene
• 362 - Sri Nisargadatta Maharaj – Eu Sou Aquilo (livro)
• 362 – Sri Ramana Maharshi
• 367 – Ao ver a garota 100% perfeita numa linda manhã de Abril – Haruki Murakami (História de amor)
• Ali G
• Karate Kid

Abraços,
pedrothai

PUA Avançado

#73333 Ja comecei a ler livros do robert grenne, porem é muito metaforico, e as letras muito pequenas.. Nem tive vontade de terminar de ler
Ze_Trindade

Aprendiz

#81429 Poha cara, legal !
Eu também fiz isso, mas meio que inconciente, e não acabei por anotar tantas coisas assim. Só tenho uma dúvida, gostaria de saber se alguém tem algum material dos clássicos da sedução como Eric Weber ?? Não acho o livro dele em lugar nenhum!
MarcoxD

Aprendiz

#117916 Cara, mais um que apareceu na página 128, infelizmente não li esse tópico antes de iniciar a leitura, então eu não pude pegar livros de antes.
Vou editando esse post se aparecerem mais
• 128 - Sobre Príncipes e Sapos: Um Guia [PNL] - John Grinder e Richard Bandler
• 129 - Como conseguir levar a mulher que você deseja para a cama: Um manual vil e sujo para marcar encontros e realizar seduções para homens cansados de ser o Cara Legal [Speed Seduction] – Ross Jeffries
Trix

Aprendiz

#124233 Infelizmente só me dei conta de anotar também depois que já havia lido quase metade do livro. Infelizmente não tenho nada além disto para adicionar.
Winny111

#124791 Poh cara, legal isso.

Quem tiver algum desses livros e souber onde posso encotrar posta ai.
wra1505

Aprendiz

#125070 esse livro sem duvida é o melhor para iniciar!

desses materiais citados, ja li A Arte da Sedução de Robert Greene, recomendado a todos!