Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luís Henrique

Veterano - nível 9

#734803 Ola meus amigos, como estão seus putos ? :)

Então..
Acontece o seguinte, ja faz um tempo que nao sargeio um tempo mesmo,
Basicamente 2 meses.. Eu estou mt preocupado com a minha evolução,
Sendo que eu entrei em um estilo de vida novo: academia.. Sim eu quero,
Ter um corpo invejável, até lá meu wing fRod ele deu uma sumida tbm, se vcs
Conheçem vocês iram perceber.. Ai quero sugestões de como voltar com tudo.. Se e bom eu ler alguma coisa ? Mas o verdadeiro objetivo do pua ainda esta internalizado aqi rapaz que a atitude, confiança etc..
quero sugestões pra voltar Arrebentando, closando as hbs 10 e talz rs.. apesar de quando eu tava
Na ativa eu estava closando mt, ai dei essa parada.. Abraço meus queridos...
Bellmiro

PUA EXPERT

#734810 Eae Luis , voce esta em uma zona de conforto , voce ja se acostumou em ficar sem sargear.

Nao tem segredo cara , a unica coisa que pode fazer para mudar isso é querer mudar. Bote uma meta em sua cabeça, faça um desafio a si proprio em closar X garotas neste mês ou mês que vem, e imponha recompensas por cada desafio que conseguir concluir. Por exemplo :

Vai ter uma festa mês que vem na casa de um amigo. Mas eu so vou pra esta festa se eu conseguir closar X garotas antes da data da festa.

isso vai te motivar , fazer voce querer mais. De resto é contigo manolo , Abraço!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#734917 objetivo, simples assim. Estabeleça um objetivo e crie incentivos e punições pra que os alcançe.

Uso uma ferramenta adaptada que o Mystery sugeriu. Tipo, pego algo importante pra mim, e coloco em jogo como desafio.

Exemplo: Se eu não abrir em X garotas em X tempo vou dar 50 reais pra algum centro de caridade. E você vai lá e dá mesmo, sem desculpas. Isso é um baita exercicio.

Criador do tópico

Luís Henrique

Veterano - nível 9

#734999 Eu fico mas preocupado,
Nas coisas qe tava guardado que sumiram regrinhas basicas de jogo,
Ai tenhobque ler alguns artigos e talz..
Me preocupa mais oq eu vou flar, pois atitude, confiansa tem de mt sobra entre
Outros... Entende ?
Bellmiro

PUA EXPERT

#735096 Se voce tem atitude e confiança ja é o suficiente.

Porque isso é a base de tudo , ja que voce esqueceu oque tinha de "enlatado" em sua cabeça , comece a fazer seu proprio jogo , ou seja , VIRE UM NATURAL e va deixando acontecer , pesquise apenas sobre openners , de resto voce deixa fluir na conversa.

Abraço!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#735589 Porque você não vai la e diz o que voce pensa...chega uma hora que ler não faz sentido mais...tudo o que precisa eh de experiência...atitude você já tem e se sente seguro...é sair liderando elas. Faça o simples
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#735597 Eu nem terminei de ler tudo mas já sei qual é seu problema e o da maioria que passa por isso.

Eu também malho, ZYZZ FUCKING STYLE ( 3 anos), FUARKKKK!! Hahahahaha, mas enfim...

O problema é que você não internalizou as coisas. Não faz parte da sua personalidade o PUA, é fake, falso, caso contrário seria você em 100% dos casos. Tenho certeza que a maioria que passa por esse problema é por que não tornou a personalidade pua quem ele realmente é.

Abs