Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hadouken3000
AlexIn escreveu:
hadouken3000 escreveu:
O terceiro passo é se desafiar a fazer algum esforço que exiga disciplina. Quando nos disciplinamos a fazer algo e damos duro, adquirimos a sensação de que mereçemos o prêmio. Por isso, desafie-se a realizar alguma tarefa que você se julga incapaz.
Sei que muitos ainda estão pensando: Como é possível eu parar de bater punheta?

O quarto passo é meditar, [...].

O quinto passo é praticar alguma atividade física: musculação (pratico, mas sem suplementos), corrida, artes marciais (sempre quis praticar jiujitsu, mas quando as academias abrem eu to na faculdade :/ ...), natação, etc. Quando seu corpo está saudável, sua mente corresponde com serenidade.

Esses 5 passos são fundamentais para se tornar foda, e precisam do poder da mentalização para se concretizarem, lembre-se: seu corpo deve ser congruente com a sua mente, não adiante ter linguagem corporal alfa se a mente é Beta (ou Gama).

Isso aí, abraços e comentem.

O resumo do teu post ta aí. Lê, entende, vai viver tua vida com tudo que tu quer viver.
Quer fazer jiujitsu? quem quer mesmo, vai atrás.
Abraço.

Tem razão! Mas minha prioridade é a faculdade, depois será o jiujitsu.
BOSS Romeo
#737201 COMPLEMENTANDO O TÓPICO COM INFORMAÇÕES QUE ENCONTREI AQUI NO FÓRUM MESMO E COMPACTEI...

Você não é perfeito! Mas afinal quem é?
Existem aqueles homens que são sim melhores do que você, mas e daí? Existem tantos piores...
Não se rebaixe” é a frase, e saiba que mesmo sendo fraco, você tem vontade de aprender, ser melhor, e tem humildade para reconhecer isso.
VOCÊ É BOM!

Macete de CONFIANÇA: Se inspire nos seus ídolos! George Clooney, Tyler Durden, Tom Cruise... O que todos esses caras tem em comum?
Ricos? Sim.
Poderosos? Sim.
Mas o mais importante, todos eles são FODAS e SABEM que são fodas!
Vamos pensar... O que George Clooney ou Tyler Durden fariam se começassem a receber ‘shit tests’?
FODA-SE é o que eles fariam!
Por quê? Porque eles são fodas e tem plena consciência de que são fodas e têm um estado de espírito de autoconfiança altíssimo, e é esse tipo de estado que você tem que manter (esta é a chave do tópico, como se tornar foda).
hadouken3000
BOSS Romeo escreveu:COMPLEMENTANDO O TÓPICO COM INFORMAÇÕES QUE ENCONTREI AQUI NO FÓRUM MESMO E COMPACTEI...

Existem aqueles homens que são sim melhores do que você, mas e daí? Existem tantos piores...
Não se rebaixe” é a frase, e saiba que mesmo sendo fraco, você tem vontade de aprender, ser melhor, e tem humildade para reconhecer isso.
VOCÊ É BOM!

Macete de CONFIANÇA: Se inspire nos seus ídolos! George Clooney, Tyler Durden, Tom Cruise... O que todos esses caras tem em comum?
Ricos? Sim.
Poderosos? Sim.
Vamos pensar... O que George Clooney ou Tyler Durden fariam se começassem a receber ‘shit tests’?
Por quê? Porque eles são fodas e tem plena consciência de que são fodas e têm um estado de espírito de autoconfiança altíssimo, e é esse tipo de estado que você tem que manter (esta é a chave do tópico, como se tornar foda).

Muito bom, contribua sempre que possível. Quanto mais fortalecemos nossos conhecimentos, mais fodas ficamos.
Se inspirar também é importante! Não comentei isso porque simplesmente não havia ligado esse ponto ainda...
De qualquer forma, pra mim os seguintes personagens refletem comportamentos que eu quero ter: o Tyler Durden (Brad Pitt - Clube da Luta) com seu FODA-SE pra sociedade, o Ethan Hunt (Tom Cruise - Missão Impossível) com sua confiança foda (a partir dela surge o destemor do cara), o John McClane (Bruce Willis - Duro de Matar) com o sua habilidade de resistir e se virar quando tá na merda e todos dependem dele. Além disso, curto o jeito bruto do Gerard Buttler em seus filmes (Leônidas - 300).
Mc Striker
#737753 Já troquei vários dos meus hábitos ruins por outros mais saudáveis, e a cada dia que passa luto para combater de vez os meus medos e afastar a preguiça e a vergonha.
Ryan Max
#737755 cara parabéns pelo artigo muito bom...
continue assim...

forte abraço...
Mc Striker
BOSS Romeo escreveu:COMPLEMENTANDO O TÓPICO COM INFORMAÇÕES QUE ENCONTREI AQUI NO FÓRUM MESMO E COMPACTEI...

VOCÊ É BOM!

Ricos? Sim.
Poderosos? Sim.

Com certeza cara!
O primeiro passo é pensar como um cara foda(o que ele faria nessa situação?);Um cara foda não se abate com críticas destrutivas pois ele sabe do seu valor e de sua capacidade.
Andre123
#738314 vc escreve mt bem cara,parabéns!
ótimo artigo,abraços
Noted
#738348 Gostei do post. Essa frase que você citou: "prometa a sí mesmo ser tão foda que nada perturbe a paz na sua mente" é muito boa. Quando nossa mente quer algo, nada nos atrapalha..
hadouken3000
Noted escreveu:Gostei do post. Essa frase que você citou: "prometa a sí mesmo ser tão foda que nada perturbe a paz na sua mente" é muito boa. Quando nossa mente quer algo, nada nos atrapalha..

A frase é muito boa mesmo (não é exatamente essa que você citou). Pra vc ter uma idéia hoje são 23 dias sem comer a minha mão hauhaauhua

Enfim, obrigado a você e a todos que gostaram. Em breve devo escrever mais alguma coisa pra gente.