Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

DanielSilva escreveu:
Domingos junior escreveu:Muito bom o seu topico é 10 mas tem um probleminha a musculacao diminui o tamanho do penis e voce fica lento eu falo ixo porque tou a ter treinamento d box e eu malhava pra ixo e agora vejo os resultados do ferro e meu mister aconselhou me a parar

Se isso fosse verdade, eu tava completamente SEM PINTO já... UHAEUHAUHEUA. Mano, nada a ver, na moral...

kkkkkkkkk. Pesquisei sobre isso, a única coisa que faz o pênis diminuir é anabolizante. Como eu não tomo nem suplemento, sem stress.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
hadouken3000 escreveu:
DanielSilva escreveu:
Domingos junior escreveu:Muito bom o seu topico é 10 mas tem um probleminha a musculacao diminui o tamanho do penis e voce fica lento eu falo ixo porque tou a ter treinamento d box e eu malhava pra ixo e agora vejo os resultados do ferro e meu mister aconselhou me a parar

Se isso fosse verdade, eu tava completamente SEM PINTO já... UHAEUHAUHEUA. Mano, nada a ver, na moral...

kkkkkkkkk. Pesquisei sobre isso, a única coisa que faz o pênis diminuir é anabolizante. Como eu não tomo nem suplemento, sem stress.

N adianta ter tanquinho se a torneira n funciona :rolf ,agora muito bom seu tópico :ae .
driver antigo

PUA Avançado

#739327 velho seu pensamento é o meu pensamento incrivel, to numa serie de não bate punheta q nunca consegui na minha vida, primeiro foi 3 dias, depois uma semana e depois 18 dias eu me sentia o cara mais foda do mundo era incrivel agora to na lida de no to 4 dia