Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

#734845 Paulo Ford, Vargas, Lacoste e qualquer outro guru ou ascendente a guru cafajeste ensinam que devemos possuir a mentalidade de que somos fodas. Isso é um fato!

Quantos dos senhores realmente se acham foda? Quantos dos senhores já quiseram se sentir foda e nunca conseguiram? Uma das coisas mais difíceis para quem resolve ser um cafajeste é assumir a postura de um cafajeste, isto é, a postura de um macho alfa!
Quantos dos senhores já tentaram parar de se masturbar e não conseguiram? E quantos acham que não é possível parar de tocar uma bronha com regularidade? Outra coisa difícil é se livrar de vícios egoístas e conservadores da sua postura medíocre, de um macho Gama (isso mesmo, nem beta uma porra dessas é...)

A grande questão é: Como eu assumo essa personalidade?

A resposta é simples: você deve fortalecer em sua mente a idéia de que é foda! OK OK, falar é fácil... Bem, Arnold Swcharzenegger (lenda viva da força de vontade) diz que a mente é superior ao corpo e que quando a mente não acredita, o corpo não faz. (Por isso as vezes o seu corpo quer dizer algo mas a sua mente não, isso gera incongruência e custa o sucesso com a garota). Segundo ele, quando se está levantando 225Kg no agachamento (PORRA!!! O cara era um monstro!) e o corpo está tremendo e já está arregando, é a mente que faz o corpo descer e levantar mais uma vez.

Então do mestre Arnold temos nosso primeiro ensinamento: É preciso acreditar para acontecer! Entretanto, você dificilmente acredita em algo que desconhece. Por isso, nosso guru da musculação ensina que não podemos ter medo de falhar, devemos ir em frente mesmo que a derrota seja eminente. Nesse sentido, para fortalecer a idéia de que você é um cara foda, é preciso acreditar e confiar que você será foda. Pois é, você ainda não é foda, porque você desconhece esse sentimento. O que você deve mentalizar é que será realmente foda.

O segundo passo para conseguir fortalecer esse pensamento é se valorizar, é acreditar que você possui valor por ter alguma qualidade que nenhum outro cara tem como você. No meu caso, eu acredito que na hora do perigo eu sou o cara mais corajoso que existe, o tipo de cara que riria pra um bandido ao ser assaltado, que não ligaria de entrar numa briga mesmo que fosse apenas pra apanhar caso alguma pessoa mais frágil necessitasse. Enfim, um cara que não teria medo de pular de uma ponte bem alta se fosse pra salvar um bebe. Esse sou eu!(Pelo menos na teoria, eu me vejo assim). E me valorizo por isso, afinal, nenhum outro cara que está vivo possui tanta coragem como eu.

O terceiro passo é se desafiar a fazer algum esforço que exiga disciplina. Quando nos disciplinamos a fazer algo e damos duro, adquirimos a sensação de que mereçemos o prêmio. Por isso, desafie-se a realizar alguma tarefa que você se julga incapaz.
Sei que muitos ainda estão pensando: Como é possível eu parar de bater punheta?

O falecido Carlos Gracie, dizia em seu primeiro princípio: "Prometa a si mesmo ser tão forte que nada pertube a paz da tua mente". Eu fiquei com essa frase na cabeça por alguns dias, até que eu decidi não bater punheta! E pronto! Já fazem 15 dias hoje, desde ontem eu to com testosterona expludindo dentro de mim. Tô muito mais sexual. E em breve pretendo comer alguma gostosa!

O quarto passo é meditar, ainda não começei, mas amanhã iniciarei com a meditação para fortalecer minha mente.

O quinto passo é praticar alguma atividade física: musculação (pratico, mas sem suplementos), corrida, artes marciais (sempre quis praticar jiujitsu, mas quando as academias abrem eu to na faculdade :/ ...), natação, etc. Quando seu corpo está saudável, sua mente corresponde com serenidade.

Esses 5 passos são fundamentais para se tornar foda, e precisam do poder da mentalização para se concretizarem, lembre-se: seu corpo deve ser congruente com a sua mente, não adiante ter linguagem corporal alfa se a mente é Beta (ou Gama).

Isso aí, abraços e comentem.

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

NewCrusader escreveu:Grande artigo man,um dos melhores que eu já vi por aqui,vai ser de grande ajuda pra mim...vlw ae!!
Continue assim,abraços!

Que bom que gostou, fico grato! Leia esse outro: http://www.puabase.com/forum/a-liberdade-da-matrix-social-apenas-para-cafajestes-t73993.html
Folgore

PUA Avançado

#734860 Gostei muito do seu artigo só complementando:
DEVE-SE DIZER O QUE SE SENTE, SER SINCERO CONSIGO E COM OS OUTROS
DEVE-SE SE AMAR ACIMA DE TUDO
DEVE-SE SE RESPEITAR ACIMA DE TUDO

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

Folgore escreveu:Gostei muito do seu artigo só complementando:
DEVE-SE DIZER O QUE SE SENTE, SER SINCERO CONSIGO E COM OS OUTROS
DEVE-SE SE AMAR ACIMA DE TUDO
DEVE-SE SE RESPEITAR ACIMA DE TUDO

Cara, obrigado por gostar do artigo. Tem razão, suas palavras me inspiraram a fazer outro artigo, valeu!
Ailton

Aprendiz

#737010 Gostei muito do artigo man.
Acho q um dos primeiros passos a se seguir é justamente limpar a mente meditando,
com a mente serena e calma a gente consegue fazer muito mais.

abraço
AlexIn

Aprendiz

hadouken3000 escreveu:
O terceiro passo é se desafiar a fazer algum esforço que exiga disciplina. Quando nos disciplinamos a fazer algo e damos duro, adquirimos a sensação de que mereçemos o prêmio. Por isso, desafie-se a realizar alguma tarefa que você se julga incapaz.
Sei que muitos ainda estão pensando: Como é possível eu parar de bater punheta?

O quarto passo é meditar, [...].

O quinto passo é praticar alguma atividade física: musculação (pratico, mas sem suplementos), corrida, artes marciais (sempre quis praticar jiujitsu, mas quando as academias abrem eu to na faculdade :/ ...), natação, etc. Quando seu corpo está saudável, sua mente corresponde com serenidade.

Esses 5 passos são fundamentais para se tornar foda, e precisam do poder da mentalização para se concretizarem, lembre-se: seu corpo deve ser congruente com a sua mente, não adiante ter linguagem corporal alfa se a mente é Beta (ou Gama).

Isso aí, abraços e comentem.

O resumo do teu post ta aí. Lê, entende, vai viver tua vida com tudo que tu quer viver.
Quer fazer jiujitsu? quem quer mesmo, vai atrás.
Abraço.
Lucas Bitencourt

Aprendiz

#737061 Muito bom o artigo mesmo! Ótimas sitações ao grande mestre Arnold, e é isso aí cara. É o que eu digo pra galera que malha comigo: se vc não acreditar, quem vai? Com relação a desafiar-se ééé muito foda fazer isso, me fodo direto por causa dessa mania. Tenho que admitir, sou meio viciado em adrenalina então, onde todos os outros param eu sigo em frente, pode ser me cacando de medo, posso estar com as pernas tremendo mas só de sentir essa sensação tão encorajante correndo pelo meu corpo já me faz acreditar que eu consigo e é nesse ponto que muitos desistem...
Já falei demais! Ótimo artigo e é essa parada aí mesmo! Abraços!