Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vinizor

PUA EXPERT

EvolutionOfGame escreveu:Pick Up virou comercio, a verdade é que aqueles que lucram com isso não quer que ninguém namore, pois assim pararão de ver as dicas, pois não haverá necessidade.
Então induzem todos a não se apaixonarem, controle por MEDO, o mesmo que a religião faz.
Essa é minha opinião baseada no livre arbítrio, portanto não tens o direito de exclui-la.

Esse cara que postou é realista e não pick-up.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#741055 O pessoal está condenando o Atlas123 mais pelo título, a palavra NUNCA, do que pelo conteúdo de seu texto. Eu entendo que ele não quis "demonizar" a paixão, apenas colocou que quando ela toma conta a possibilidade do jogo dar errado é maior, porque passamos a ser sentimentais e não mais racionais e que se não soubermos equilibrar as atitudes, é game over. Hoje tenho uma sensibilidade muito grande em saber quando um relacionamento vai dar certo ou não, pelo menos no que se refere ao médio prazo. Digo, quando um amigo está apaixonado e a garota ainda corresponde, e ele começa a exagerar nas ações eu já o aviso que daquele jeito ela vai perder atração, e é o que acontece. Quando uma amiga, amiga mesmo, de verdade, chega em mim dizendo que fulano de tal é maravilhoso, que ela está apaixonado, que ele é perfeito porque faz isso ou aquilo, eu já sei que em menos de um mês ela estará fugindo do cara.

O que eu entendo que o Atlas123 diz, é como bater um penalti. Fazer o gol é mais fácil se você estiver calmo e concentrado do que se você estiver sentindo a pressão (emoções lhe afetando). Você pode fazer o gol sentindo a pressão ? Sim, e o resultado pode ser até mais satisfatório. Você pode ganhar a garota estando apaixonado ? Sim, e o resultado pode ser mais satisfatório. Mas a chance de você não fazer o gol ou não pegar a garota é maior quando as emoções estão lhe afetando.

abraços!
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#741141 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, tu é o admin do Stlifer Comedor cara? kkkkkkk

Eu curto tua página e rio muito com as zoações, com os cabações, com as ameaças que te fazem de denúncias hehehe

Muito massa essa ideia, é tudo uma verdade absoluta. Muitos podem confundir isso tudo com ceticismo, mas é a mais completa realidade. Eu já parei ha muito tempo de viver no mundo colorido. E esse post lapidou beem minha mente a respeito disso! :ae
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#741149 Na minha opinião, você tem toda a razão. Já fiquei apaixonado, pensava toda hora na garota, etc... Eu me senti bem, feliz e tal... mas depois vem muita tristeza, sofrimento e destrói sua auto-estima e demora pra se recuperar. Agora já sei me controlar !
Achei seu artigo muito bom, me deu bons toques e me abriu os olhos para algumas coisas que eu não tinha visto ainda. Parabéns ! :ae

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#741203 Sou ADM do Stifler sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim, obrigado ao pessoal ai que elogiou e também aos que tentaram refutar.
lucas.gontijo94

Aprendiz

#746209 Adorei o texto, repleto de respostas comportamentais que com certeza ajudarão qualquer pessoa a avaliar o comprometimento e as verdadeiras intenções da outra no relacionamento. Essas técnicas apresentadas com certeza desmascarão uma boa parte das candidatas que não merecem o posto como namorada. Acredito que essas dicas sirvam também para os PUAs que fazem pouco da companhia e/ou exageram na parte do desapego. Se você não liga, não demonstra seu interesse e age como um troféu o tempo todo, você estará sujeito às mesmas reações por parte dela, afinal TODOS nós estamos sujeitos à decepção, principalmente numa situação de cumplicidade, afeto e segurança como é a do namoro.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#746210 Eu estou apaixonado e nunca corri atrás... Conceito de Alpha: Macho Dominante. Se você realmente já é um, apaixonado ou não você vai continuar a ser um macho DOMINANTE.

Fica o ponto de vista... Abraços!