Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sixx

Veterano - nível 9

#735861 Depois que li. DeAngelo!

Quando ele diz para não idealizar a mulher!
me sinto muito mais desapegado!
quando consigo KC ou FC evito o máximo em pensar.

Tem me ajudado Bastante!
sixx

Veterano - nível 9

#735863 E outra coisa!
Tenho um amigo natural, que nunca leu um livro, ela age naturalmente como nessahan fala.

Bicho o cara só pega as tops das tops!

o cara e feio pra diabo! só anda com gata!
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
sixx escreveu:Depois que li. DeAngelo!

Quando ele diz para não idealizar a mulher!
me sinto muito mais desapegado!
quando consigo KC ou FC evito o máximo em pensar.

Tem me ajudado Bastante!

sixx escreveu:E outra coisa!
Tenho um amigo natural, que nunca leu um livro, ela age naturalmente como nessahan fala.

Bicho o cara só pega as tops das tops!

o cara e feio pra diabo! só anda com gata!

Eu faço o mesmo, mas isso não significa não se apaixonar.

Ia começar a ver esse material do DeAngelo, já vou ir baixando

Ah, e eu também tenho amigo feio, com barriga de chopp que pega várias tops, ele tem aquela malemolência carioca, é natural demais.
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#737187 "Atitudes ambíguas".. Só essa expressão resume tudo.
Lí o seu artigo num momento que estava vevenciando um conflito e meio que confuso com uma garota que fiquei.
São atitudes que em uma hra demonstra interesse e depois desinteresse em seguida.
Ainda bem que não me deixei cair nesse sentimento que tanto estava me deixando confuso.
Conclusão percebí que tudo era jogo dela e que realmente ela estava querendo que eu ficasse caidinho na dela.
Se a mulher estiver com esses joguinhos mostre desinteresse, ela vai ficar louca sem saber porque as tecnicas dela não funciona.
E lembrando, se você estiver apaixonado, você nem percebe todas as estrategias que ela arma e acaba caindo no jogo dela.

E lembrando que a felicidade só depende da gente mesmo.
sixx

Veterano - nível 9

Henriqueh18 escreveu:"Atitudes ambíguas".. Só essa expressão resume tudo.
Lí o seu artigo num momento que estava vevenciando um conflito e meio que confuso com uma garota que fiquei.
São atitudes que em uma hra demonstra interesse e depois desinteresse em seguida.
Ainda bem que não me deixei cair nesse sentimento que tanto estava me deixando confuso.
Conclusão percebí que tudo era jogo dela e que realmente ela estava querendo que eu ficasse caidinho na dela.
Se a mulher estiver com esses joguinhos mostre desinteresse, ela vai ficar louca sem saber porque as tecnicas dela não funciona.
E lembrando, se você estiver apaixonado, você nem percebe todas as estrategias que ela arma e acaba caindo no jogo dela.

E lembrando que a felicidade só depende da gente mesmo.

Mitou!
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#739145 Amigo, eu não estou dizendo que você lucra com o PU, estou dizendo que a forma de pensamento imposta por aqueles que vivem lucrando com isso é exatamente essa, de você não se apaixonar, de não cair no joguinho dela e bla bla bla...

Cara, na minha opinião, não estou dizendo para você se apaixonar por qualquer mina que tu pega na balada, não estou dizendo para ser frouxo e otário, há maioria realmente quer só se aproveitar e jogar contigo. Porem você está generalizando, não são todas.

Você pode estar melhor solteiro agora, mas tem hora para tudo, nessa hora talvez ficar solteiro é a melhor opção para sua liberdade ser exercitada, porem talvez algum dia você vai querer ficar com alguém por livre e espontânea vontade.

E no tempo que você ficar com essa pessoa você vai se apaixonar por ela naturalmente, não digo você ficar dependente dela, apenas contemplar o ser que ela é.

Sem crise parceiro. Entendo seu lado.

Abraço
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#740342 Pelo jeito você tem pensa assim porque alguém já te decepcionou...
Isso acontece... a culpa é sua por não saber escolher...

Você tá generalizando sacou?! Não faça isso!

As pessoas tem visões diferentes por causa de experiencias pessoais...
não seja ignorante... Não é todo mundo que se apaixona que se dá mal, e sim quem não saber fazer isso direito...

E você afirmando que todas as relações terminam em sofrimento... Só se forem as suas...

Não se apaixone nunca, pela pessoa errada!!

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#740423 Não foi decepção nenhuma, sai ileso de um relacionamento agora, sem me apaixonar, ela se apaixonou. Não estou falando que é pra ficar solteiro, mas usando a consciência e a razão é possível você ser monogâmico sem se apaixonar, e conseguir prender ela e ter a sinceridade da mulher para você, se esquivando dos jogos delas.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#740425 Quando você se apaixonar pela mulher certa, poste aqui por favor. hahaha

A própria paixão gera repulsa na mulher, ela pode ser certa ou errada, se você for carente e submisso, que é o que a paixão faz você transparecer por seus atos, você a perde na hora ou fica por baixo.