Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae negada !!

To sumido né ? rs' muito estudo sabe como é. Segunda fase da UERJ vindo ai...ai já viu rs'

Bom, é isso ai mais um Day Game bem sucedido. Essa HB eu já venho pegando a um tempo, tenho até outro relato com áudio com ela aqui no fórum.

Ela é virgem ainda.
E isso creio que é um dificuldade para muitos aqui, acabam criando um obstaculo por causa disso... não sabem como agir ou chegar no ponto de conseguir tirar a virgindade da garota.

O segredo é só a tensão sexual que você propõe a ela.

Esse áudio eu fiz no dia da festa dela que foi no shopping... as amigas dela ficaram puta porque ela tava dando mais atenção a mim :legal

Só que poha estavam realmente enchendo o saco... falando pra krl, até eu estava ficando puto, então propus da gente dar um sumiço pelo shopping (ir pro estacionamento num lugar que ninguém passa)

E como todos sabem minha voz é feia pra caralio ! Tem partes que nem eu mesmo entendi, mas as partes que dão pra entender são as essenciais :D

Ela nunca tinha chupado um pal também, e poha quando eu ia gozar na boca dela o segurança apareceu, nessa parte o áudio ficou péssimo porque tava levantando as calças e como eu gravo com o celular isso prejudicou o som.

E como todos sabem, eu sou um cara que gosta do estilo cafajeste... é algo mais direto e com ousadia, eu gosto disso e tenho certeza de que as mulheres também (: meu objetivo não é aumentar meu ego e sim mostrar o mais real possível como é um jogo na real... cara-a-cara.

Como muitos puderam ver minhas voz é uma merda, e quem já leu meu tópico motivacional sabe que tenho certos problemas... mas não é por isso que eu deixo isso me prejudicar e abalar !

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Matmax escreveu:boa mano vou gravar meus day games tbm vlw pela ideia ai =)
aos 6 minutos chupa meu pau,chupa... só um pokin

hehehe' Poha segurei na nuca dela ela chupo gostoso pqp hehe'