- 07 Nov 2012, 03:11
Essa semana dei meu 54º Full Close, pode não parecer muito ainda, mas conto aos dedos porque quero casar só depois do 200 para me igualar igual ao casanova. O detalhe é que NUNCA dirigi um carro na minha vida, minha mãe é empregada doméstica, criado por mãe solteira, família de pescadores e até ano passado era estagiário e ganhava só R$ 600 pila por mês, sendo que 300 eram para gastos com passagem e alimentação, ou seja, pagando as contas sobrava só 100 reais para gastar comigo e nunca me faltou mulher, sendo que o Pick Up só me fez aumentar a qualidade.
A crença dele é tão limitada que lembra muito o pensamento de manadas, sem criticar ou almejar pensar diferente do que a maioria diz ser certo, caindo sempre no mar da mediocridade e sendo comum.
Me desculpe, mas meu cérebro jamais servirá para concordar com este tipo de coisas.
Como nosso amigo disse anteriormente, é só mais sedutor de internet, teórico de Kaybord, e, falando em dinheiro, qualquer 50 reais compram sexo e isso em nada tem haver com sedução ou com ser homem, talvez neste tipo de Sarge ele se encaixe.