Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#738101 Beta? Manda ele vir sargear contra mim. Fala todo mundo fala, queo ver fazer melhor. CARA IDIOTA.

Deve ser um KJ. E nem sei porque se intitula MASTER. se fossemos betas, entao ele seria master-beta NEAH?.

Vo deixa o meu silencio pra combina com a vida vazia dele. Deve ser um cara carente e necessitado pra falar essas coisas. Precisa aumenta o ego pra se sentir oque não é.
Eduardo92

PUA EXPERT

#738113 Velho, ao ler alguns parágrafos, conclui que este cara e o maior retardado que eu já vi.

"Sedução esta morta"

SE A SEDUÇÃO ESTIVESSE MORTA A HOMEOSTASE DINÂMICA SERIA INEXISTENTE, HOMENS E MULHERES NÃO TERIAM QUE SE PROTEGER E PODERÍAMOS TER SEXO COM QUEM QUISESSE-MOS.

Sugiro denunciar o site dele para a Polícia Federal, com suspeita de fraude e crime virtual, pois ele pode escrever a merda que ele quiser, mas ele não pode fazer com que pessoas tenham uma visão ruim do PU e difamar algo que sequer fez mal a ele.

E eu discordo sobre o fato de NA ser um loser, ele oferece uma base teórica para entender mulheres, para iniciantes que querem deixarem de ser AFC e bom.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#741025 esse cara deve ser um fracassado que não conseguiu ter sucesso com o PU agora ele fica falando mal só porque ele é um bosta que não tem atitude.