Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#735017 Ola meus caros colegas do pu, o que tenho pra falar pra vocês é simplesmente uma onda de defamação do pua promovida por um cara que vocês devem conhecer até, pois foi através dele que eu conheci os cursos de sedução, o Rafael Bandeira Correa.
Ele esta simplesmente defamando o pu, chamando nós todos betas perdedores e fracassados, cada relato que ele manda é quer nos empurrar goela baixo que a única maneira de podermos ter mulheres bonitas é sendo um ricasso que ganha rio de dinheiro e eu não concordo com isso, porque eu ja vi exemplos que provam que isso é mentira eu vou começar mandar os relatos dele defamando o pu, para vocês verem como não estou brincando ele se refere a nós como os BETA-PUA, e diz que somos um bando de manipuladores e mentirosos que forjam valor pra conquistar mulheres.
Bom esse assunto é muito intenso então vou parar por aqui, mas isso me deixou indignado pois assim como muitos aqui no forum eram betas e hoje graças ao pu se tornaram não só sedutores melhores como tambem homens melhores, na minha opinião o pu te faz evoluir como pessoa tambem e acho muito degradante que alguem fique falando essas coisas.
Aguardo a opinião de vocês e grande abraço a todos os meus colegas dessa jornada.
Matmax

Veterano - nível 10

#735023 manda esse cara ir tomar nu cú e ir lavar um balde de roupa kkkk
atitude beta é a desse cara difamando uma coisa q ele já foi ou sei lá nem sei quem é kkk
cara arrogante e hipócrita. cospe no prato q come e quer vir falar q agente é beta.
aki não feio.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#735027 Antes de falar de alguém ele deve lavar o rabo dele.

Porque se só caras ricos tem as mulheres gostosas então esse cara deve ser muito rico pra achar que sabe algo.

Como bons Puas,ignorar a idiotice dele vai destruir ele,imagina um primo chato pra caralho,se ele receber atenção incomoda cada vez mais,mas se você ignorá-lo ele vai parar por ali.

Ignorando esse troxa aí talvez ele pare,mas há riscos de difamação,pois muitos aqui não gostariam de ser revelados assim como eu por exemplo,poste oque esse cara fala porque eu não vi nada relacionado ao assunto ainda.

Abraços.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#735035 Cola ai o link dos tópicos dele que você esta falando. O Rafael B. Corrêa que eu conheço é mestre em sedução e eu li um livro dele muito foda que me ajudou muito, porém isso não da a ele o direito de se achar superior aos outros mestres puas. Isso é regredir como ser humano e homem.
João Batista Lima

#735046 Foda-se pra ele!
Todos nos somos a prova que o pick up funciona.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#735057 Vou sim vou colar todos os links dele que ele defama o pua, pra vocês verem porque isso me deixou indignado, bem como os colegas ai em cima falaram ele ta cuspindo no prato que comeu e se achando superior aos outros.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#735089 Algumas considerações sobre o Rafael B.C.

1-O material dele é inteiro chupinhado do Double your Dating (David deAngelo) e do Speed Seduction (Ross Jeffries).

2-Ele fez uma salada misturando os 2 conceitos acima e vende esse material como se fosse original dele com o nome sugestivo de "Curso Persuasão".
Ou seja,Rafael B.C. descaradamente chupinhou material alheio,misturou ambos os conceitos e se apoderou como se tal material fosse original criado por ele.

3-Ninguém jamais o viu com mulheres,ninguém jamais saiu com ele para sargear mulheres e ninguém sequer conhece o rosto dele.

4-Não existe nenhuma foto ou video do Rafael B.C. sargeando com mulheres,grupos de mulheres ou mesmo pegando qualquer mulher bonita em lugar algum. estranho? também acho.

5-Ele vende esse mesmo material chupinhado e requentado ano após ano sem mudar absolutamente nada desde 2005. Ano esse em que surgiram os 2 primeiros fóruns de pickup brasileiros.

6-Para muitos o material dele foi a porta de entrada para os primeiros conceitos sobre pickup. Depois de pouco tempo os que leram o material dele viram que o livro dele não era sequer a ponta do iceberg e que havia lá fora material muito melhor e 1000 vezes mais eficaz que se aplicava na prática.

7-Rafael B.C. não sabe absolutamente nada sobre outer game e afirma sem nenhum conhecimento de causa que balada não é um bom lugar para pegar mulher.
O cara deve ter comido cocô para fazer tal afirmação. Isso ou ele é apenas mais um Loser na balada.
Balada é definitivamente o terreno mais fértil,produtivo e rápido para se melhorar de verdade as habilidades em cold approach pickup por ser possivel fazer 10,15,20,25 abordagens de mulheres em uma única noite.
Isso por si só ensina e traz mais calibragem social do que qualquer outra coisa.
Abordar mulheres e grupos de mulheres desconhecidas é a única maneira de se aprender pickup. não existe outra maneira.
Certamente isso é algo que o Rafael B.C. não o fez ou se fez desistiu em pouco tempo por não obter sucesso ou por ter ficado tristinho,afetado e deprimido pelos foras.

8-Rafael B.C. assim como Nessahan Alita é outro teórico,keyboard jockey loser que não sargeia em baladas,não sabe o que é abordar mulheres e grupos de mulheres desconhecidas consistentemente e não obtem sucesso com elas e só possui alguma notoriedade (se é que ele tem isso) graças a internet que tristemente é o lar de muitos teóricos,nerds,anti-sociais,solitários,gordos e tetudos que não sargeiam tampouco e gastam seus dedos punheteiros e gordurosos no computador esperando para baixar e ler o próximo material de pickup buscando a pílula mágica e sonhando que a leitura de material em vez da ação vai faze-los obter sucesso real com as mulheres.
Tristemente não passam de iludidos que vivem fora da realidade.

9-Escrever livros e teorias,chupinhar livros alheios e não dar crédito,escrever baboseiras na internet?
Qualquer idiota faz e o Rafael B.C. e Nessahan Alita são as provas vivas disso.

10-Obter real sucesso com mulheres atraentes e ter mulheres em abundância na vida é para poucos.
Pickup é no frigir dos ovos para poucos. Nesse ou em qualquer outro fórum de pickup no mundo é para aqueles 5% que realmente saem,abordam e persistem por um longo período de tempo.
Para aqueles poucos que realmente saem da própria zona de conforto noite após noite e através da prática direcionada aprendem abordando mulheres e grupos de mulheres,abraçando os foras e os sucessos,as noites boas e as noites ruins;acima de tudo quebrando seus próprios bloqueios e ficando cada vez mais calibrados e afiados socialmente.

abraço e sucesso a todos.
badmotherfucker
the field is king.
http://www.rsdnation.com/galleries/75178

PS: Rafael B.C. tem sérias crenças limitantes.