Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tácio
#735092 E ae pessoal traquilo? espero que sim..

Tem uma HB da minha turma que hj, quando estávamos num grupo conversando, pegou o celular e veio me mostrar umas 4 fotos dela só de lingerie no banheiro de sua casa (nossa, que menina sexy, corpo lindo, parece uma bonequinha :louco )

- Então, minha dúvida é: como eu faço um bom jogo me aproveitando dessa situação? (gosto de usar Direct, mas nunca
deixei de lado o Indirect, mas aceito sugestões dos dois tipos de game)
Tácio
#735189 Eu vi algumas exibições mas nenhum feed, me ajudem ae pessoal, nem que seja com pouca coisa
Mahtheusz
#735195 Viish , ela mostrou mesmo ? E seu rapport com ela , como anda ?! Então , se ela mostrou fotos dela só de langerie é por que ela tá mais do que afim meu caro haha ' .
Chegue junto , no direct mesmo . Não faça ela pensar nem por um momento que você quer ser apenas um " Amiguinho " dela . Esse é o perigo do Indirect , quando não aplicado corretamente.

Meu conselho é esse cara , seja direto e reto. Só não va ser vulgar , e dizer algo que possa constrangir ela .

Um abraço cara, boa sorte (;
Don Vitório
#735295 Fala brow, suave?
Aqui ela te deu IDIs enormes já. saca?
Não tem dúvida alguma: Parte direto pro Push&Pull!

(Isso inclui te colocar como o premio, mostra pra ela que tu curtiu ver ela, mas diz algo do tipo: Hey!! Isso foi uma cantada?... e tu não vai nem pagar uma bebida pra mim antes? etc)
Reey
#735299 Rapaz, é muito simples, pois já aconteceu isso comigo, diga o seguinte:

"Você me mostrando essas fotos está correndo um grande perigo... acho que sei o que está querendo." (Sorriso cafajeste)

Boa Sorte!"
Ryan Max
#735307 cara ela te deu um idi na cara , parte logo pro direct não perca tempo...

forte abraço...
Tácio
#735507 Agradeço muito pelos feeds, vai me ajudar bastante.. Valeu pessoal e um Abraço!!