- 06 Nov 2012, 14:02
Salve
gurupua e galera do fórum que anda nas dorgas, tudo tranquilo?
Este é o relato de alguém que foi extremamente
''PUNK'' no que diz respeito a esse cenário
''TRASH'' que é o mundo das dorgas...
Amigo, tudo é muito bom no início, quem já experimentou algo pela primeira vez (como SEXO por exemplo) sabe que quando o organismo ''acha'' que é bom, transmite para o cérebro um imediato desejo de conseguir aquilo de novo.
Observe, você está neste momento lendo um relato no PUA Base, buscando algo para te edificar e te tornar algo melhor, portanto quer aprender através da experiência dos outros, eu poderia dizer mil motivos para vocês dos malefícios que este mundo oferece mas vamos à minha experiência, que pode lhe agregar algum valor e te fazer repensar em seus conceitos.
Tudo começou devido ao fato de desde os 13 anos eu gostar de música eletrônica.
Primeiro foi a o
cigarro, aos 16 anos. Tudo pra ''alegrar'' a turma que ia pra boate junto comigo e me chamava de careta.
Depois a
cocaína, Aos 18. Parecia bom, eu bebia, e depois de tomar 1 caixa de cerveja, continuava aparentemente ''normal'' ou seja, não me sentia embriagado. Porém a cada vez que eu bebia queria cheirar, e isso acabou se tornando o contrário, eu queria cheirar pra beber. E depois só cheirar, cheirar, cheirar... até negativar minha conta em torno dos 3 mil reais, diminui minha produtividade no trabalho, até ser desligado da empresa. A cocaína pode não lhe deixar bêbado mas pode te brochar, quando for tentar um FC. Foram mais de 5 vezes que tive ali, uma garota nua afim de sexo, e o negócio com dificuldades de levantar. ELA AFETA SEU CÉREBRO, você fica incapaz de ter relações sexuais.
Aos 19 anos comecei a frequentar shows de reggae, e conheci a
maconha, a sensação era boa, tranquilizante, fiz sexo uma vez ''chapado'' e aquilo deixava o corpo ainda mais sensível. Porém, ela me deixava retardado,
meu raciocínio começou a ficar mais lento, perdia noção de tempo e espaço, e fui perdendo aos poucos minhas DVS perante os outros. Conheci várias garotas, apelidadas ''prato da casa'' que eram justamente as garotas que se tivesse ''tchully'' elas foderiam com você em questão de algumas horas''.
Aos 20 anos fui a minha primeira festa ''open air'' (RAVE), e lá se viu de tudo (é claro que muitos frequentadores não usam dorgas, só bebem mas este percentual não chega a 50%). Lá conhecia algumas pessoas que iam pro reggae, e acabei experimentando
Ecstasy (pelo menos 8 tipos diferentes - blue yng yang,purple orbital ,pink wolskwagen, green aple, blue mitsubishi, white galaxy, chapeleiro verde, entre outras que esqueci o nome), todas com uma suavidade diferente, efeitos de fazer derreter, flutuar, energizar, vibrar etc.
Aos 21 neste mesmo meio experimentei o
LSD, (pelo menos uns 15 tipos diferentes - bike's, shiva's, dalai lama, che guevara, alex grey, hoffman, vishnu, etc), tudo parecia ser mais psicodélico, algo que te faz ''escutar as cores'' , ''ver o som'', o que aumenta a sensibilidade dos 5 sentidos, efeitos que duravam entre 6 e 12 horas.
É parceiro, a vida de curtição foi muito ''boa'' no que diz respeito ''experimentar'' coisas novas, mas quando aquela experiência começou a se transformar em necessidade, primeiramente vc é afetado financeiramente, depois os verdadeiros amigos vão se distanciando em troca de falsos amigos que só te querem na hora da piração. Tive alguns episódios que experimentei também
lança-perfume, pasta básica de cocaína, haxixe, special key, skank, free base, e quase cai na besteira de experimentar
crank, heroína, e outras que tbm são
injetáveis. A conta voltou a negativar e somente neste final de 2012 que consegui pagar as ultimas prestações do empréstimo que utilizei para renegociar o que devia ao banco.
Foi neste período que comecei a perceber q esta vida não valia a pena, e graças a Deus mesmo pelo fato de andar na curtição, não larguei a faculdade. Já estava no último período quando meu amigo me apresentou o livro ''O JOGO'' A Biblia da Sedução. A partir daí comecei a me interessar mais neste mundo e aos poucos fui largando os vicios, até conhecer o PUA BASE que imediatamente devorei os guias de iniciantes, métodos de jogo, o que me tornou o homem que hoje sou.
Hoje tenho 23 anos, sou formado em Administração de Empresas, pós graduado em Comunicação Empresarial e Marketing, trabalho como analista de vendas numa empresa global na área de logística internacional e durante as noites leciono cursos técnicos em minha linha de formação numa instituição de cursos livres.
Depois de entrar no
PUA BASE, foram várias sarges, vários PC, KC, FC, e atualmente estou noivo de uma garota linda o qual namoro a 11 meses, que irá se formar em engenharia civil no ano que vem. Não sinto SAUDADE ALGUMA daquela vida de merda que estava levando
Muitos pensavam que eu não iria conseguir nada além de me afundar, minha família desacreditou de mim, mas o
PUA BASE me livrou de tudo isso. Muito obrigado amigos do Fórum. Expero que tenha valido a pena ler meu comentário, você que ainda está no mundo das drogas, ainda dá tempo, você já leu tudo isso até aqui e pode dar a volta por cima assim como eu consegui, ATITUDE meu chapa, e boa sorte, saúde em primeiro lugar!
Patrick Wave - Manaus Area