Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guns

PUA Avançado

#735366 Quanto as zuação, ofensa, oque eu faço é concordar dizer " é cara você é bom " dizendo de uma maneira que oque ele falo não me atingio e deixando como ele fosse o otario.
Quanto as DROGAS isso não vai te levar a lugar nenhum, na minha opnião isso é uma falsa maneira de ser feliz e se libertar. Pensa que você é um Alpha e não precisa disso, pensa tambem caso você arrume uma namorada como vai estar sua reputação.
Abraço.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Eduardo92 escreveu:Faça um favor a si e procure ajuda especializada, esse papo de que maconha não faz mal e onda de maconheiro sem vergonha.

Calma lá, só não pode falar mal da maconha e ser adepto de cerveja. Simples assim.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Gurupua' escreveu:drogas, parar ou não

NEM COMEÇAR?!???????!???? !

fumei maconha por um ano da minha vida, foi o bastante. me atrapalhei nos estudos, fiquei super conformista, folgada, só dormia e jogava video game. tinha medo de enfrentar o mundo e ela só serviu pra me fazer ficar trancada em casa mesmo ao invés de sair e quebrar a cara. e quando eu saía, só me sentia noiada.
uma bela porcaria. fico feliz por ter experimentado, percebido que é um puta atraso de vida, ficado com nojinho e largado. não vou voltar a usar, mas confesso que não recusaria se estivesse muito afim: uma ou duas vezes por ano
esse ano já usei uma vez com os amigos, foi super legal, me diverti demais até ter vontade de fumar de novo.. fumei de novo e nao foi a mesma coisa, continuo convicta que minha decisão de parar foi perfeita e aconselho.
nao tenho preconceito, nao olho torto, nao desmotivo se a pessoa tem muita curiosidade e ajudo qm quer largar quando percebe que o uso passou de lazer pra algo regular que atrapalha a vida dela.

mas realmente, aconselho a nem começar!

só como informação, fumei dos 20 aos 21 anos com regularidade. faz 2 que desencanei e antes nunca senti vontade, só experimentei pq meu ex e o irmão dele amavam demais! mas eles eram diferentes de mim, meu ex se atrapalhou um pouco com isso numa época, mas percebeu e conseguiu deixar de lado também. acho que não fuma mais como a gente fumava. meu cunhado, vish. ele é um GENIO, mas não tem motivação pra fazer as coisas, prefere ficar quietinho na dele, fumando. acho que ele tem potencial pra ser tanta coisa foda na vida, mas não sinto que ele consiga focar direito nas suas prioridades.. fica tudo só na cabeça, sem ação e a maconha atrapalha a gente a agir. daí dá nisso, vc fica conformado com as coisas, no seu canto (o que é muito bom, mas com moderação, não o tempo todo)

quando pinta essa dúvida e você não consegue fazer com que o uso dela não te prejudique, é melhor deixar de lado. depois de um tempo, é melhor fazer duas listas: prós e contras do uso e do não uso. escolher a melhor alternativa que for pra vc, pq cada um funciona de um jeito. e nada é pra sempre, pode ser que a fase volte e vc sinta necessidade de parar de novo.. nao dá pra prever o futuro, mas se ela tiver te prejudicando mais do que beneficiando, deixa pra lá!
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#735392 Claro que tem que parar irmão...

Me diga uma coisa: onde o pó vai te levar em sua vida? Se não souber responder, eu mesmo respondo, pro CAIXÃO!

Diminua drasticamente a erva também, TUDO em EXCESSO faz mal!

Pessoalmente, eu curto uma erva. Em casa, curtindo um som, pra relaxar. Porém, fazem uns 3 meses que não acendo um baseado.

Tenha foco e objetivos maiores em sua vida :ae .
E. Junior

Veterano - nível 9

#735395 Largue imediatamente parceiro, para de fazer das drogas o seu refugio meu brother. Quem disse que tu precisa delas pra ser alguem melhor isso te destroi aos poucos e ainda leva contigo quem te ama que é o caso da sua familia. Abandone essa vida, procure amigos de verdade, eu disse amigos pq quem oferece algo disso pra outra pessoa sabe das consequencias e se não liga quer dizer que simplismente acontecer algo com tu vc ta fudido e sozinho. Abrçs
Gabriel Santiago

Aprendiz

#735399 Manooo eu Fumo Maconha Faz 3 anos e agora que cai na Real,Mais a Maconha muda o Seu jeito de ser,Você convive só com Maconheiro ate então eu Pude Perceber Que a Maconha esta me atrapalhando aproveita e Vasa desse caminho to tentando fazer isso Pra Nos PUA isso não serve
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#735414 Axo que a maioria aqui fala pra parar de usar, fala que isso nao te leva a lugar algum e etc .... Mas duvido que passaram pela mesma situação que a gente tá passando. Eu sei o quanto é duro a vida de um usuário de cocaína porque PASSEI por isso, eu vivi isso e não to simplesmente dando ''conselhinhos''. Realmente, a cocaína atrapalha teu jogo além de prejudicar muito a saúde isso é inegável.

Graças a Deus sexta feira agora vai fazer 1 mês que parei de cheirar. Enquanto ao baseado ... hahahaha ! Não vejo problema, meu jogo continua sólido e a maconha ajuda ate pra tirar a AA antes de abordar a HB. Muitos vão discordar mas no meu caso é tranquilo
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#735419 Tu não fez o Proerd na Quarta série mano ? kkk '

Brincadeiras a parte , eu te aconselho a para . Eu poderia citar milhões de motivos aqui , mas o mais importante é esse : " Com o tempo você irá ficar dependente ." Tenho vários amigos que eram como você , diziam não ter problemas quanto ao excesso , mas que pouco tempo depois , se perderam num caminho que até hoje não encontraram volta. Isso até parece um drama desnecessário quando visto de longe, de outro ponto de vista , mas vai por mim amigo , não é . Pelo visto você não abusa muito , diz só ficar na maconha . Bem , ai não é MUITO prejudicial , mas a cocaína " de vez em quando " , vai passar a ser um problema . Então , para evitar esse problema , e muitos outros que isso tudo possa trazer , pare com isso cara . Pegue uma HB sempre que tiver vontade de usar (; ushauhsauhsauh'

Se cuida mano , um abraço .