Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MOI
hadouken3000 escreveu:
MOI escreveu:sempre tive a visao de ser cafa, algo como de certa forma ser meio grosseiro com a hb no sentido dela pensar que cara babaca se achao....mas tai que tah a parada, saber conduzir, fazer as coisas de maneira q nao pareça boçal e sim transmitir um sentimento de autoconfiança espontanea
lendo este teu artigo, me fez inspirar a se tornar um cafa, cafa hehehe
obs, digo cafa, cafa, pq acredito que existao varios niveis de cafa, por exemplo, considero que misturo natural com indirect e cafa para a atraçao (cafa cafa seria o simplesmente cafajeste hehe) mas sim sabemos q devemos dosar, usar um pouco de cada com harmonia
muito bom artigo
valeu

Pra te ajudar a entender o que é ser cafa, leia este artigo: o-que-significa-ser-um-homem-apenas-para-cafajestes-t74003.html.

valeu vou ler..
nightrain
#737722 Quando li o seu exemplo lembrei-me de uma festa onde usei essa forma.

Vou relatar.

Festa de aniversário de um dos meus melhores amigos, ficamos lá todos a dormir. Eram 8h da manhã, eu estava acordado e a prima e irmã do aniversariante estavam a limpar a mesa.
Eu cheguei lá e perguntei:
-Vocês precisam de ajuda?
-Sim, um pouco. - respondeu uma delas.
-Ok, eu posso chamar alguém. - Disse com ar sério.
-(Riram-se)Ajuda um pouco.
-Venho já, vou chamar o Francisco.

O nome dele não era Francisco, aliás nem me recordo! Ele foi ajudar e eu fui descançar.

Já usei várias vezes, mas a primeira foi nessa festa.
É divertido a reação das pessoas a quem são direcionadas as palavras e a quem ouve à volta.
KAIQUECOMECU
#738514 falou o certo querido, parabenz interpretou da maneira correta a ousadia como paulo Ford tb descreve, continue postando esses relatos que nos motiva bastante...
abraços meu caro.
Lucas Bitencourt
#738530 Ousadia é o ponto que nos diferencia pra elas. Ou vc é ousado ou não é uma opção! Ótimo artigo brother! :ae
jealpha
#738734 eu tentei um tipo assim. a hb pediu um pouco do meu refrigerante, eu falei _vc quer refrigerante?, hb _sim , eu _Ali vende HSAUHAUH, levei um toco mais pelomenos me diverti SAUHUHASHA
Carneiro
#738884 Eu concordei com seu post sobre ousadia.. mas ser assim com a mulher... dar cortadas qdo a mesma não merece n é ser cafajeste.

Pra mim cafajeste é um cara justo. Se a mulher lhe trata bem e se submete a vc numa interação... pq desfazer?

Uma coisa é ser indiferente, outra é ser babaca.
Ryan Max
#738891 cara ótimo tópico , e ousadia é uma opção mesmo , ou você ou você não é....

forte abraço....
Pombo
#738923 fantásticoo man!! super bom!!!

abração!
luizhrs
#738940 Ótimo tópico!

Diálogo muito bom, se deixar natural fica demais! Fora que é muito engraçado haha

Abraços!
purdentrao
#738967 Pega leve man, eu aconselho tirar um pouco da grosseria com ela,
por exemplo, ali no final, quando ela se qualificar pra vc,
vc diz : Ok, vou te dar um crédito. Ajude com o peso, e comece outra conversa.
Seguindo a lógica do Mystery, boas ações devem ser recompensadas(A teoria da gata atrás da bola, desse jeito vc jogou a bola no vaso e deu descarga).
e calibre sua fala.

Não to dizendo que não vai dar certo, tratando de mulher, tudo pode se esperar.
Boa sorte. Eu uso uns openers legais pra musculação, e esse do peso é um :ae