- 08 Nov 2012, 20:38
é boa só não esquecer de praticar na vida real tambem, ZOIO NO ZOIO
mandou bem
mandou bem
kkkk ótimo exercicio, agora vou tirar a prova se realmente é bom! vlw man!
E aí brother beleza?
Você defende que devemos nos tornar "naturais"...
Tipo, até hoje eu não entendo o porque de muitos caras defenderem serem "naturais" sendo que usam técnicas simples de Mistery por exemplo. Afinal, eu disse em um outro tópico muito bom do Casanova e repito aqui: Muita gente se diz natural, mas esquece que termos simples como "HB", "NEG" , "IDI's" (Idi's que você até citou no seu tópico) etc foram criados por ele. Catalogados.
Um PUA "natural" pra mim é uma farsa ou falsa verdade que existe no mundo da sedução, acredito que uma vez que alguém adentra á esse universo nunca mais pode descartar o conhecimento adquirido e voltar a ser "natural" como no período antes de saber do que era o pua. Uma vez praticado, estudado e levado a sério... jamais entraria na minha cabeça que o cara poderia deixar de ser um PickUp e sair por aí pegando mulheres "naturalmente" sem se quer pensar em alguma técnica conhecida durante os estudos na hora das abordagens.
Não sei por que, mas vejo muita gente com receio de falar que é pickup, parece que acha que esse termo é generalizado. Mas não é! (Não acredito que esse seja o seu caso, foi só um desabafo mesmo.)
No teu caso vejo que ainda não banaliza o termo de ser um Pickup Artist, e sim usa o termo PickUp Natural. Isso é bom em 50%, exceto a parte NATURAL, como expus na minha opinião anteriormente.
Vejo que você está defendendo o fim das "rotinas enlatadas" no tópico também e isso me fez refletir.
Achei contraditório, e resolvi deixar uma observação:
O Exercício que você cita é bom, mas ao meu ver você não está propondo há um Pickup a ser natural e sim a ser C&F.
Na minha opinião não há como propor há um pickup a ser natural sendo que ele já tem noções básicas de como funciona o "jogo".
Respeito o seu tópico, gostei da sugestão, mas honestamente não concordei com o termo "Alpha Natural" usado.
Honestamente espero que aceite como uma crítica construtiva.
Entendo que você deva agir com naturalidade (como artista), mas não há como ser um natural saca? rs...
Abraços e Tamo Junto!