- 13 Nov 2012, 15:23
Não li o artigo inteiro mas me parece bom.
Há um tempo atras eu e nando estavamos conversando por mp sobre minha ex namorada, compartilhando experiências de namoro mesmo. Relatei a ele que só tinha sido pisado e depois de ler os livros do Alita namorei uma hb 9 modelo e minha relação foi TOTALEMENTE diferente, tinha uma namorada correndo atras de mim constantemente, me dava atenção e nunca, raramente, fazia graças. Este namorro que lhes falo agora, entrei nele friamente com a intenção de ultrapassar meus limites, de carente fui para homem indepente mas acabei me envolvendo e no final, apesar de eu não ter corrido atras, acabou de vez mesmo.
Um das conclusões que tirei nas nossas conversas é que as gurias tendem a passar por cima do orgulho delas somente quando você passa por cima do seu também(isto é valido somente quando o motivo é de mto orgulho) como por exemplo, correr atras numa relação que ambas as partes terminaram(o que para elas é SIM motivo de muito orgulho).
Em outras palavras, se seu objetivo é relamente prolongar o relacionamento, corra atras quando a briga chegar ao ponto de terminar o relacionamento MAS é preciso que você faça isto somente as primeiras vezes, depois que você fizer ja não sera mais necessário pois ela mesma sera capaz de ir atras de ti.
É meus amigos, ja diz o zera "Tudo que você persegue, foje!". Na minha humilde a modesta condição de aprendiz e admirador do mesmo acrescentaria: o perseguir gera nelas uma satisfação imensa enquanto femeas com um macho escravo mas EXATAMENTE por gerar satisfação é que elas acabam por se tornar escravas no momento em que o escravo se liberta, quero dizer, você é quem causa satisfação por correr atras dela e quando o deixa de fazer ela perde toda a satisfação que foi gerada por VOCÊ e isto produz nela uma angustia(o sentimento do polo oposto da total satisfação). Se ainda mais, tu se liberta e ainda passa a liderar outras mulheres, a angustia que antes ja a tragava VIVA agora irá se somar com outros sentimentos que não cabe entrar em detalhes.
Se nós passarmos a conhecermos a nós mesmo, sabendo do nosso valor e em oposição ao orgulho adotarmos a humildade, as coisa se tornarão mais fáceis.
Abraço a todos