Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mthiago

Veterano - nível 7

#735655 Cara, minha história é extremamente parecida com a sua!
Muito bizarro isso.
Graças ao PUABASE eu tenho a minha de volta e sou completamente diferente.
:ae
MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#735677 Cara, muito bom o post!!

Também me considero no mesmo barco que você!! Hehe.
Só que to tão empolgado com o PUABASE que não tô muito afim de voltar não!! Kkkkkk

Abraços!!
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
Bellmiro escreveu:Obrigado pelo feed irmãos , abração a voces !

StyleWolf escreveu:Cara muito show seu topico, estou em uma situacao parecida com a que estava, terminei meu namoro poco tempo e ainda penso na minha ex constantemente (estou tentando esquecer ela mais ta foda pra krl) pois ainda gosto dela mais hj ja nao tenho contato com ela mais gostaria de voltar com ela. Cara eh possivel me dar uma ajudar nessa situacao?

Posso te ajudar sim cara, me mande uma MP contando sua historia, vou ver oque posso fazer :D

Ok's entao brother, sabado eu te mando como foi o acontecido pois tempo ta meio tenso!!!

desde ja vlw!!!! :ae
Tiagod

Aprendiz

#738624 Cara seu relato veio na hora certa pra mim, ta me acontecendo tudo que aconteceu com você vou me espelhar nesse relato pra reconquistar minha ex ainda gosto muito dela!!! Valeuu brodher
tkzin

Veterano - nível 9

#738634 Cara meus parabéns, isso só ainda comprova meus games sobre reconquistar sua amada. MUITOS dos meu amigos são envenenados pelos filmes românticos..
Que a mina pisa no cara, e ele ta ali firme como pedra para reconquistar o amor, e claro para dar ibope? FINAL FELIZ.
Que ainda por cima a mídia ferra os betas achando que só existe essa solução.

Já estou namorando a 1 ano seja cauteloso no seu namoro, muitas das vezes surgem varias oportunidades para agir como um beta.
Cuidado! boa sorte!

AMIGO LHE PERGUNTO VALE PENA SAIR FORA DO PUA?
Com certeza não. abraços. :ae
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#738647 Não li o artigo inteiro mas me parece bom.

Há um tempo atras eu e nando estavamos conversando por mp sobre minha ex namorada, compartilhando experiências de namoro mesmo. Relatei a ele que só tinha sido pisado e depois de ler os livros do Alita namorei uma hb 9 modelo e minha relação foi TOTALEMENTE diferente, tinha uma namorada correndo atras de mim constantemente, me dava atenção e nunca, raramente, fazia graças. Este namorro que lhes falo agora, entrei nele friamente com a intenção de ultrapassar meus limites, de carente fui para homem indepente mas acabei me envolvendo e no final, apesar de eu não ter corrido atras, acabou de vez mesmo.

Um das conclusões que tirei nas nossas conversas é que as gurias tendem a passar por cima do orgulho delas somente quando você passa por cima do seu também(isto é valido somente quando o motivo é de mto orgulho) como por exemplo, correr atras numa relação que ambas as partes terminaram(o que para elas é SIM motivo de muito orgulho).
Em outras palavras, se seu objetivo é relamente prolongar o relacionamento, corra atras quando a briga chegar ao ponto de terminar o relacionamento MAS é preciso que você faça isto somente as primeiras vezes, depois que você fizer ja não sera mais necessário pois ela mesma sera capaz de ir atras de ti.

É meus amigos, ja diz o zera "Tudo que você persegue, foje!". Na minha humilde a modesta condição de aprendiz e admirador do mesmo acrescentaria: o perseguir gera nelas uma satisfação imensa enquanto femeas com um macho escravo mas EXATAMENTE por gerar satisfação é que elas acabam por se tornar escravas no momento em que o escravo se liberta, quero dizer, você é quem causa satisfação por correr atras dela e quando o deixa de fazer ela perde toda a satisfação que foi gerada por VOCÊ e isto produz nela uma angustia(o sentimento do polo oposto da total satisfação). Se ainda mais, tu se liberta e ainda passa a liderar outras mulheres, a angustia que antes ja a tragava VIVA agora irá se somar com outros sentimentos que não cabe entrar em detalhes.

Se nós passarmos a conhecermos a nós mesmo, sabendo do nosso valor e em oposição ao orgulho adotarmos a humildade, as coisa se tornarão mais fáceis.

Abraço a todos

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Otimo feedback Stuart01, eu tambem penso da mesma maneira, ja tive outros relacionamentos mas esse realmente me fugiu um pouco do controle, acabei tendo que bolar uma estrategia pra traze-la de volta.

Obrigado pelo feed. Abraço