- 14 Nov 2012, 17:04
Post muito bacana cara, reverteu bem a situacao!
- 14 Nov 2012, 17:59
meus parabéns amigo! isso vai inspirar muita gente!
- 15 Nov 2012, 01:54
Muito bom, cara.
Vou até passar este post a um outro amigo meu aqui dentro, pois você contou uma história mais comum do que pensa (até a parte do fracasso, pelo menos) para mim foi igual.
Mas a diferença é que para mim já deu, nem se ela quisesse eu voltaria.
Enfim, excelente post. Abriu o coração e os olhos de vários aqui - inclusive é bom ter um outro ponto de vista da história.
Bacana. Agradecido amigo, sucesso e sorte!
Vou até passar este post a um outro amigo meu aqui dentro, pois você contou uma história mais comum do que pensa (até a parte do fracasso, pelo menos) para mim foi igual.
Mas a diferença é que para mim já deu, nem se ela quisesse eu voltaria.
Enfim, excelente post. Abriu o coração e os olhos de vários aqui - inclusive é bom ter um outro ponto de vista da história.
Bacana. Agradecido amigo, sucesso e sorte!
- 19 Nov 2012, 11:02
VALEU MEU AMIGO, CARA EU ME VI NA TUA HISTÓRIA, ACONTECEU AXETAMENTE A MESMA COISA COMIGO, A HB 9,5 SE DECLAROU PRA MIM QUANDO EU ESTAVA NAMORANDO PRESTE A TERMINAR, DISSE Q SENTIA UMA COISA QUE NUNCA TINHA SENTINDO POR NINGUÉM, QUANDO PASSOU UM TEMPO EU COMEÇEU A NAMORAR COM ELA, FUI ASSIM COMO VC ERA, CARINHOSO ATENCIOSO, E ESSAS PORRAS TODAS...
QUANDO DEPOIS DE DOIS MESES ELA POR TELEFONE TERMINOU COMIGO..
ISSO ME QUEBROU, MAIS FUI FIRME E Ñ FUI ATRAZ DELA....
HOJE EU PERDI O CONTATOO COM ELA TOTALMENTE, E ESTOU OTIMO ASSIM...
VALEU MANO ESTAVA PROCURANDO UM RELATO DESSES VC ME AJUDOU MUITO
VALEU MESMO MANO.
QUANDO DEPOIS DE DOIS MESES ELA POR TELEFONE TERMINOU COMIGO..
ISSO ME QUEBROU, MAIS FUI FIRME E Ñ FUI ATRAZ DELA....
HOJE EU PERDI O CONTATOO COM ELA TOTALMENTE, E ESTOU OTIMO ASSIM...
VALEU MANO ESTAVA PROCURANDO UM RELATO DESSES VC ME AJUDOU MUITO
VALEU MESMO MANO.
- 19 Nov 2012, 17:07
Ta muito show sua experiencia e seus ensinamentos, muito organizado e direto e eficiente claro
- 19 Nov 2012, 18:07
Perfeito Belmiro...
Alto Valor Social, Misterioso, social prof em alta
ótima forma de reconquistar ou conquistar qualquer garota......
artigos como este que deveria ir para area escolhida por staff... não é coisa copiada, ou tipo aqueles artigos que sempre ficam falando a mesma coisa...
aprendi quando li esta parte
4ª - VIRE O MELHOR AMIGO DA MELHOR AMIGA DELA
Leia Mais sobre COMO RECUPEREI MINHA EX-NAMORADA - Bellmiro no http://www.puabase.com
achei muito interessante...
continue escrevendo irmão
belo tópico
abraço
Nando!
Alto Valor Social, Misterioso, social prof em alta
ótima forma de reconquistar ou conquistar qualquer garota......
artigos como este que deveria ir para area escolhida por staff... não é coisa copiada, ou tipo aqueles artigos que sempre ficam falando a mesma coisa...
aprendi quando li esta parte
4ª - VIRE O MELHOR AMIGO DA MELHOR AMIGA DELA
Leia Mais sobre COMO RECUPEREI MINHA EX-NAMORADA - Bellmiro no http://www.puabase.com
achei muito interessante...
continue escrevendo irmão
belo tópico
abraço
Nando!
- 20 Nov 2012, 03:27
Mesa coisa ja passei por isso e acabei conheçendo o PU
- 21 Nov 2012, 01:35
Isso serve muito pra mim... ja passei por isso, aliás, ainda estou passando. Antes de conhecer o PUA BASE eu fiz o 1º e 2ª passo... Parei de ligar, fiquei meses sem falar com ela, e quando me desapaixonei de vez voltei a falar com ela mas só de vez em quando. Agora que conheço o PB estou trabalhando o 3º passo ... e reconquistar minha ex é um objetivo meu!
Valeu parceiro! Abraço
Bellmiro escreveu:Depois de algumas pesquisas , vi que a melhor maneira de reconquista-la era a seguinte ...:
1º - CORTANDO TODO O TIPO DE CONTATO COM ELA - Esse foi um passo doloroso , pois nao aguentava ficar sem mandar pelo menos 1 sms para ela , mas fui firme em minha decisão , e NAO A PROCUREI MAIS.
2º - SE DESAPAIXONE - Esse é o passo mais importante para voce que quer recuperar sua ex-amada. Se desapegue dela , se desapaixone, pois um homem apaixonado JAMAIS vai conseguir jogar com uma ex sem ter recaídas e acabar fracassando. Para isso usei varias tecnicas PNL, e tambem fiquei com varias outras HB's. Eu ja pegava mulher antes, depois do puabase entao... foi facil. E assim consegui diminuir em mais da metade oque eu sentia por ela.
3º -TRABALHE SEU SOCIAL PROOF - Um passo muito importante é esse , SOCIAL PROOF , comecei a sair mais, falar com mais pessoas, ser mais acessivel , comecei a postar fotos com outras pessoas no facebook, enfim TRABALHEI BEM MEU SOCIAL PROOF.
4ª - VIRE O MELHOR AMIGO DA MELHOR AMIGA DELA - Isso mesmo meus caros, usei uma tecnica que o Nessahan Alita fala em algum de seus livros, que é a de se aproximar daquelas pessoas que sua ex admira, pois então achei mais facil conquistar a melhor amiga dela, para que a amiga dela falasse constantemente de mim para ela, servindo como ancora. [ATENÇÃO: vire AMIGO da amiga dela e nao um namorado]
Usei essa amiga dela como ancora, para mostrar pra minha ex que eu estava bem sem ela, eu sempre contava historias DVS para ela, contava que estava feliz e ate que ja estava me envolvendo com outras garotas. LOGICAMENTE toda essa informação chegava rapidinho nos ouvidos da minha ex, tento um resultado estrondoso a meu favor.
Isso serve muito pra mim... ja passei por isso, aliás, ainda estou passando. Antes de conhecer o PUA BASE eu fiz o 1º e 2ª passo... Parei de ligar, fiquei meses sem falar com ela, e quando me desapaixonei de vez voltei a falar com ela mas só de vez em quando. Agora que conheço o PB estou trabalhando o 3º passo ... e reconquistar minha ex é um objetivo meu!
Valeu parceiro! Abraço