Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
Tyler x escreveu:[color=#4000BF]
Eu termino com a seguinte pergunta :

Você acha que se estiver com vários amigos e mulheres isso iria te fazer feliz?

Bom cara, na minha opinião a resposta para isso é que, com certeza, com vários amigos e mulheres do seu lado, sua vida se torna mais feliz. Porque isso é próprio do ser Humano, nós precisamos viver em sociedade para nos sentirmos completos... é besteira achar que não é assim.

Porém, concordo com você ao dizer que ficar se lamentando e chorando pelos cantos por estar sozinho é besteira. Você pode bem aproveitar estes momentos sozinhos para estudar e melhorar como pessoal. Eu mesmo, sempre gostei de ficar sozinho durante algum tempo para poder refletir e me analisar, colocar as idéias em ordem, saca?

Mas estou num momento muito bom da minha vida, também. Graças principalmente ao Pick Up, consegui criar um círculo social muito bom, reforçando amizades antigas e adquirindo novas. Meu próximo passo agora é conseguir o mesmo sucesso com as mulheres.

Seu tópico está ótimo, muito obrigado!
Vai ajudar muita gente que se acha o coitadinho do mundo a enxergar esta situação com outros olhos, e conseguir tirar proveito dela.

Abraço!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#736011 Somente pra deixar claro, eu não estou criticando ter varios amigos e mulheres!
o objetivo da pergunta é somente pra fazer vocês pensarem ;)
abraços
erondes

Aprendiz

#736026 caramba ontem mesmo eu tava numa depre danada me sentindo abandonado pelo mundo e hoje me deparo com esse topico maravilhosos valew mulek me ajudou muito
Taccastro

Veterano - nível 10

#736738 Artigo bacana amigo, e que nem você citou temos ver os lados bons em diversas situações,

... Já me peguei algumas vezes pensando sobre isso, seu artigo me deixou com uma visão mais clara

Abraço.