- 23 Nov 2012, 03:13
Mandou muito cara.. obrigado, me ajudou !
- 23 Nov 2012, 08:50
Muito motivacional esse post, incrível como todos os seus tópicos que eu vi são muito bons, continue assim parceiro.
Valeu.
Valeu.
- 23 Nov 2012, 12:00
Salvei esse tópico no meu pc com o nome de AME-SE.doc, hahahaha.
Muito foda irmão...
Valeu ae!
Muito foda irmão...
Valeu ae!
- 05 Dez 2012, 01:33
Muito obrigado pelo feedback pessoal!
abraços
Baron escreveu:Muito bom, esse é daqueles que vale a pena ler e reler
DanielSilva escreveu:Salvei esse tópico no meu pc com o nome de AME-SE.doc, hahahaha.
Muito foda irmão...
Valeu ae!
Exception escreveu:Muito motivacional esse post, incrível como todos os seus tópicos que eu vi são muito bons, continue assim parceiro.
Valeu.
Muito obrigado pelo feedback pessoal!
abraços
- 18 Dez 2012, 18:57
Muito foda este artigo!
eu sinto que já sabia, lá no fundo eu sabia dessas coisas, e quando eu li, me identifiquei e percebi que essas coisas eu já saquei, mas não sabia,
valeu!,
continue a escrever artigos assim Tyler
eu sinto que já sabia, lá no fundo eu sabia dessas coisas, e quando eu li, me identifiquei e percebi que essas coisas eu já saquei, mas não sabia,
valeu!,
- 15 Jan 2013, 19:01
Etendo como é isso! e sempre que dá estou escrevendo agora mesmo escrevir
abraços
yuridru93 escreveu:Muito foda este artigo!
valeu!,
Etendo como é isso! e sempre que dá estou escrevendo agora mesmo escrevir
abraços
- 17 Jan 2013, 12:52
caracas , to saindo de um relacionamento e tomei um "tapa na cara" com esse texto, tudo que eu precisava ouvir,
sabe , acredito em coisas espirituais e ontem pedi a um Poder Superior que me tirasse o sentimento de solidão, e hoje
deu uma vontade de entrar no puabase logo de manhã (coisa que nunca faço) , acho um texto desse e me sinto bem
melhor , minha autoestima deu uma guinada e vou começar a agir para formar um novo círculo social distante da
minha ex , quero renovar e estou com muitas idéias ...
Estou precisando desenvolver vários projetos mesmo, e o tempo é um fator importante , e namorando fica bem escasso , vou
aproveitar a oportunidade e evoluir mental ,espiritual e emocionalmente...
valeu , muito obrigado pelo texto , era um recomeço que eu precisava...
abs
sabe , acredito em coisas espirituais e ontem pedi a um Poder Superior que me tirasse o sentimento de solidão, e hoje
deu uma vontade de entrar no puabase logo de manhã (coisa que nunca faço) , acho um texto desse e me sinto bem
melhor , minha autoestima deu uma guinada e vou começar a agir para formar um novo círculo social distante da
minha ex , quero renovar e estou com muitas idéias ...
Estou precisando desenvolver vários projetos mesmo, e o tempo é um fator importante , e namorando fica bem escasso , vou
aproveitar a oportunidade e evoluir mental ,espiritual e emocionalmente...
valeu , muito obrigado pelo texto , era um recomeço que eu precisava...
abs
- 17 Jan 2013, 13:30
muito bom esse artigo. no meu caso eu que prefiro ter esses momentos solitarios.
pelo fato de sempre esta acompanhado e raramente saio sozinho... não p´q eu não quero mais sempre tem alguem no meu pé.
mais gotei bastante desse debate. parabens.
é sempre bom ter um momento seu com vc.
pelo fato de sempre esta acompanhado e raramente saio sozinho... não p´q eu não quero mais sempre tem alguem no meu pé.
mais gotei bastante desse debate. parabens.
é sempre bom ter um momento seu com vc.