Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
Escute isso enquanto lê

Essa é pra você que as vezes se pega em casa, sem nenhum amigo e uma companhia. E lá no intimo sente aquele vazio.Por não ter alguém para compartilhar alguns momentos com você.Para conversar,abraçar,transar. Esperando encontrar aquela amante ideal.Afinal, todos precisa de uma companhia.

Eu quero que você mande tomar no cú todas essas ideias que eu falei acima.A sociedade enche sua cabeça com essas ideias merda. Com esse modelo de vida perfeita criada pelo o senso comum. No qual, estar sempre achando defeitos em você e mandando ir atrás de felicidades ilusórias.

A sociedade valoriza os bons de papo, os sociáveis. No entanto, muitas pessoas independentes são vista como más , antissociais.Tudo isso porque se sente autossuficientes.E quando procurar as pessoas são para contribuir, não para sugar delas. Não são necessitadas e carentes.

A solidão é um fenômeno interior, não depende de terceiros. Você pode, inclusive, sentir solidão estando no meio de amigos que lhe querem bem. Ela é o seu abandono de si mesmo. A sua autorrejeição. Sente só porque antes de ser rejeitado pelos outro, você mesmo se rejeita. Antes mesmo de o mundo te pisar e fazer você se sentir um estranho. Antes de qualquer reação externa, você mata seu animo interno.

Aprenda o seguinte, nascemos sós e morremos sós. Tão só que só depois de inúmeras decepções iremos perceber que temos que fazer por nos. Porque o mundo não vai fazer nada por você. Ou você se vira ou será engolido por ele. As pessoas poderão te ajudar a conseguir algo, mas a caminhada é você quem faz. O primeiro passo e todos os passos serão dados por você.

As muletas podem te ajudar até certo ponto. Mas depois é preciso jogar no lixo. E aprender a se virar usando o que sabe e o que tem. O sentimento de solidão vem porque tu esta enchendo a cabeça de negatividade em relação a si mesmo e a vida.No momento que você começar a respeitar o seu jeito de ser.Se aceitar por completo o que se é .

Quando começar a impor seu jeito de ser, para as pessoas a sua volta. No dia a dia expressar quem você é de verdade. Todos irão te olhar diferente e te respeitar mais.

[color=#000000]Nada de ser uma pessoa bonitinha para o mundo, só para ter a aceitação de todos. Apóie suas próprias verdades e não tenha medo de nada

Ou seja, ligue o foda-se!

EU TENHO UM OTIMO RECADO PRA DAR A VOCÊ :

Seja seu amigo pra qualquer hora. Quando você caminha do seu lado o mundo inteiro caminha com você.

Pare agora de ficar se lamentando porque esta só. Eu disse pare agora, a partir de hoje tu não vai mais reclamar disso. Veja o lado positivo de qualquer situação que você estiver. Não ter amigos também pode ser uma situação favorável. Se não tem ninguém pra sair, aproveite esse tempo pra estudar e evoluir como pessoa. O sucesso é relativo.

Aquilo que você trabalha nos momentos de solidão, refletirá nos momentos de popularidade. Aproveite esse momento solitário ele fará você crescer. Sua hora vai chegar, e quando você estiver altamente popular. Vai começar a dar mais valor aos momentos a sós consigo mesmo.[/color]

Eu termino com a seguinte pergunta :

Você acha que se estiver com vários amigos e mulheres isso iria te fazer feliz?
canovas

Veterano - nível 2

Aquilo que você trabalha nos momentos de solidão, refletirá nos momentos de popularidade. Aproveite esse momento solitário ele fará você crescer. Sua hora vai chegar, e quando você estiver altamente popular,Vai começar a dar mais valor aos momentos a sós consigo mesmo.

Porra,não poderia ter usado melhores palavras pra descrever o que eu tenho aprendido a duras penas.
E nunca tem um fim definitivo ao conflito interno,as coisas ficam bem quando conseguimos fazer uma manutenção do que sentimos,sempre elevando nossa própria moral e autoestima.

Bom artigo meu amigo :ae
alexandrefdem

#735332 Usar o tempo livre pra trabalhar no aprimoramento pessoal é o segredo do sucesso. No fim das contas, nunca estamos em plena solidão, apenas por alguns tempos sozinhos. Malhe, estude, pesquise, descanse, veja um bom filme, faça algo que ainda não fez.

Ampliar seu valor gera facilidade na hora de sociabilizar.

Obrigado meu amigo. Tava precisando desse tapa na cara hoje.
romariolima

Veterano - nível 9

alexandrefdem escreveu:Usar o tempo livre pra trabalhar no aprimoramento pessoal é o segredo do sucesso. No fim das contas, nunca estamos em plena solidão, apenas por alguns tempos sozinhos. Malhe, estude, pesquise, descanse, veja um bom filme, faça algo que ainda não fez.

Ampliar seu valor gera facilidade na hora de sociabilizar.

Obrigado meu amigo. Tava precisando desse tapa na cara hoje.

Concordo brother!
lula_esfinge

Aprendiz

#735878 Engraçado, sempre gostei de ter meus "momentos solitários" onde eu podia refletir sobre mim e a vida, onde podia criar meus projetos e planejar meus próximos passos, mas ultimamente estou me incomodando com isso.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#735936 A dica é: Invistam em vocês.

Respondendo a pergunta: "Você acha que se estiver com vários amigos e mulheres isso iria te fazer feliz?"

É lógico que faria, pois isso lhe traz momentos de felicidade. Não a sua própria paz de espírito, mas te faz mais feliz de alguma forma :sorri