Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

#735340 Paulo Ford, Vargas, Lacoste e qualquer outro guru ou ascendente a guru cafajeste ensinam o que é ser um cafajeste e o que isso vai influenciar na sua vida. Isso é um fato!

Quando começei no fórum, a quase 5 meses atrás, lembro que estava muito infeliz comigo mesmo. Por que eu não chegava nas mulheres? Por que eu acabava virando apenas amigo? Por que eu era um fracassado no amor? Tantas perguntas...
No inicio achei o PUA e vi que aquilo mudaria a minha vida. David Deangelo, Juggler, Flawless, O Dissoluto, David X, Mode One, e tantos outros. Acredito piamente que eu só não li o Mystery, o Gunwitch e o Mehow. Embora as lições do Deangelo me fizessem mudar a perspectiva das coisas, o humor de Juggler me visse ver como avançar numa conversa, Alan Currier ensinasse a ser direto com uma mulher e o fodão do David X( acredito que é o maior comedor de bucetas vivo depois do Gene Simmons!) demonstrasse como é fácil pegar mulher, nenhum estava me ensinando algo realmente poderoso pra que eu melhorasse de vida.

Então, mês passado, cansado de conhecer um pouco de tudo e ainda ser um derrotado, resolvi transgredir as regras e ler sobre algo que a sociedade condena: os cafajestes! Nesse ponto, acredito que o "preconceito" esteja relacionado a confusão que se faz com entre cafajestes e canalhas, o que conceitualmente não tem nada haver. Veja o artigo: http://www.puabase.com/forum/o-que-significa-ser-um-homem-apenas-para-cafajestes-t74003.html

A partir de então minha vida mudou completamente: recebi uma proposta de namoro que recusei, melhorei minha postura corporal, me tornei ousado e começei a pegar mulher com regularidade. Me tornei disciplinado, me tornei valente, me tornei foda! Mais do que melhorar com as mulheres, melhorei em minha vida!
Tudo é reflexo da doutrina cafajeste! O que eu me transformei é resultado de mudanças interiores profundas que os princípios naturais do macho alfa (proteção, dominância, liderança, confiança, tranquilidade, respeito e coragem) me proporcionaram. Essa é a magia da doutrina cafajeste: melhorar o que há por dentro e fazer com que isso se exteriorize transformando a vida de um projetinho de homem comum em algo incrivelmente feliz. Não tenho do que reclamar, já tomei tantos elogios da minha pessoa (até de que sou bonito o.O - curiosamente apenas mulheres mais velhas me elogiavam, mas esse elogio em especial veio de uma menina nova) que só devo dizer que hoje sou feliz como nunca achei que seria!

Obrigado Paulo Ford, Vargas e Lacoste. Sem vocês eu ainda seria um fdp que cagaria nas calças ao falar com uma mulher.

Por hoje é só. Obrigado por lerem e comentem!

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

Ryan Max escreveu:ótimo tópico , to vendo que as mudanças na sua vida apareceram rápido hem...

forte abraço...

É, ocorreram relativamente rápido. Se for pensar que eu aprendi pua antes e fui aperfeiçoando meu lado social e perdendo a timidez a passos de tartaruga. Mas depois que li Paulo Ford realmente muitas coisas melhoraram e muito rápido.