Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bellmiro

PUA EXPERT

#735386 Voce me intimida Beretta, quase que eu nao dou esse feed aqui porque nao sei oque falar pra voce, voce me parece ser inteligente e eu fiquei achando que nenhuma das minhas respostas seria boa o bastante pra voce O_O .
(isso foi um exemplo)

Mostrei pra voce oque eu sinto e aposto que sua resposta seria de forma bem carinhosa comigo não era ? voce ia tentar me confortar e mostrar que nao ah nada de agressivo em voce, acredito que voce ia tentar se "rebaixar" ao meu nivel para me deixar confortável.

Tente fazer isso com a pessoa que te intimida[mostrar oque voce acha dela], pode funcionar! :D
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#735388 E ai Beretta, diferente a sua dúvida. Eu gostei.

Eu trabalho em um lugar que as vezes aparece pessoas com uma postura que chega a intimidar, pessoas firmes que muitas vezes pessoas que tem doutorado e as vezes até pós doutorado, então passam ser pessoas meio que "cultuadas", isso é cultural. As pessoas se intimidam e você adquire a cultura do local. Bom mas esse não é o seu caso, mas assim posso dizer o que faço.

Eu ajo normalmente, afinal acima de tudo são pessoas como qualquer outra. Quando você despi a pessoa dessa "roupa" e a vê como alguém que tem defeitos também já fica mais fácil abordar. Depois com o tempo vai se acostumar a ideia e falar normalmente.

Bom, espero ter ajudado.

Abraço e sucesso!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#735429 Se ela te intimida , é por que você deu esse poder a ela . Alguma vez em que você desviou o olhar enquanto essa pessoa te olhava , ou quando se sentiu desconfortável diante da presença dela .
Passe a agir de forma natural , mesmo que seja difícil , diante do intimidador haha ' . Não há nada nem ninguém pra nos intimidar quando estamos seguros com nós mesmos . Olhe mais para você , veja o por que de te intimidarem , e lide com isso como algo simples de ser resolvido, já que o problema deve estar em você , e não na outra pessoa . (;

Um abraço .
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Big Dog escreveu:
Eu ajo normalmente, afinal acima de tudo são pessoas como qualquer outra. Quando você despi a pessoa dessa "roupa" e a vê como alguém que tem defeitos também já fica mais fácil abordar. Depois com o tempo vai se acostumar a ideia e falar normalmente.

Tai um complemento acertado, por mais interessante que a outra pessoa parece, no fundo tem suas qualidadese defeitos. Mesmo aqueles que mostram ter todas as credenciais e parecem "distante e inacessiveis" (no pior dos casos com um falso ar de "superioridade") muitas vezes isso é apenas uma "armadura" para tentar ocultar o fato de que também são humanos com seus defeitos e vulnerabilidades. Quando você tem essa perspectiva fica dificil ou mesmo impossivel você se sentir intimidada. Por isso que acontece de depois de interagir com alguém que antes considerava assim, você pode ficar admirada do por que da impressão anterior se agora a sente como igual.

Agora,
O unico desafio é lidar com a armadura que a outra pessoa possa apresentar nesse processo, mas tenho observado que quanto maior a armadura, maior a vulnerabilidade que a outra pessoa quer esconder. É onde entra o processo de fazer ela "sair da toca" e baixar os escudos. Muitos dos métodos pick-up visam quebrar inicialmente essa barreira como primeiro objetivo, caso ela surja.

Mas a maior barreira de TODAS é sem duvida nenhuma sempre na nossa mente.
É ai que as batalhas são ganhas primeiro.

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Bellmiro escreveu:Voce me intimida Beretta, quase que eu nao dou esse feed aqui porque nao sei oque falar pra voce, voce me parece ser inteligente e eu fiquei achando que nenhuma das minhas respostas seria boa o bastante pra voce O_O .
(isso foi um exemplo)

Mostrei pra voce oque eu sinto e aposto que sua resposta seria de forma bem carinhosa comigo não era ? voce ia tentar me confortar e mostrar que nao ah nada de agressivo em voce, acredito que voce ia tentar se "rebaixar" ao meu nivel para me deixar confortável.

Tente fazer isso com a pessoa que te intimida[mostrar oque voce acha dela], pode funcionar! :D

se vc me dissesse isso ao vivo, eu com certeza ficaria sem graça, com vergonha, acharia fofo e te daria um abraço
800 mil sentimentos um em seguida do outro HAUHUAHA
Mtigre

PUA EXPERT

#735652 Passamos constantement por situações inusitadas. Porém, se pre devemos nos desafiar, sair de nossa zona de conforto para que oportunidades nao passem assim como nossos resultados.
Seja sincera consigo mesma. Saiba o que queres, e então tenha confianca o bastante para saber que conseguirás aquilo.
O ultimo passo é ter atitude, ..."fazer o que quer sem ligar para os outros". Se tu vires alguem que te desperte interesse, vá e faca acontecer!

Abraco,
Mtigre
Bellmiro

PUA EXPERT

beretta escreveu:
Bellmiro escreveu:Voce me intimida Beretta, quase que eu nao dou esse feed aqui porque nao sei oque falar pra voce, voce me parece ser inteligente e eu fiquei achando que nenhuma das minhas respostas seria boa o bastante pra voce O_O .
(isso foi um exemplo)

se vc me dissesse isso ao vivo, eu com certeza ficaria sem graça, com vergonha, acharia fofo e te daria um abraço
800 mil sentimentos um em seguida do outro HAUHUAHA

haha viu , eu so falei oque eu sentia e ja teria ganhado um abraço com 800 mil sentimentos , kkkkkk