Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Neoh escreveu:Olá companheiros tudo bem?

Hoje na faculdade eu recebi alguns Shit Test de uma HB que me deixou na incerteza de saber se eu me saí bem ou não. Então gostaria de saber a opinião de vocês, seria de grande ajuda. Pois bem, estava eu na minha roda de amigos da faculdade e a HB fala que não tem homem no mundo que a mulher não possa manipular, fazer gato e sapato quando ela quer, eu disse que de nem todos ela conseguiria isso (aqui nesse ponto gerou uma discussão com todo grupo) e encarando-a terminei dizendo que pelo menos de mim ela não conseguiria nada. Em seguida falou que se uma mulher estivesse nua na minha frente queria só ver se eu não pegaria ela, respondi que não, que não era tão simples assim e quem faz isso é coisa de necessitado (senti que poderia ter me saído melhor neste).

Ela é do tipo barraqueira e cheia de si, pega e fala as coisas na lata mesmo. Gostaria de saber como lidar com esse tipo de garota.

Obrigado, estou no aguardo de Feed's e não deixarei de agradecer se for construtivo para mim.

Poha nego tu gerou uma discussão no grupo muito interessante hehe' poha queria estar no teu lugar.

Não faria nada !(sorriso cafa) gosto de mulheres com atitude e que me surpreendão e tirar a roupa na frente de um homem até minha vó faz isso !! (toca nela)

Pronto kk' ia acabar com o shit test.
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735558 Nao acredito que nenhuma mulher nos faca correr atras se soubermos realmente o que se passa (isto e tendo em conta que ela e super hb10) e nao quisermos que nada role.

"Isso é um convite?! Terá que fazer mais que isso para me conquistar!" seria a resposta ideial, como ja disseram antes.

Eu tambem me deparo muito com shit tests em todolado, mas neoh, quando se trata dum grupo precisas ser muito forte e convicto da tua atitude, ter responsabilidade no que dizes, ser coeerente, na minha opiniao..... experiemnta primeiro com criancas, e o que eu vou fazer.

:)

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

Poha nego tu gerou uma discussão no grupo muito interessante hehe' poha queria estar no teu lugar.

Não faria nada !(sorriso cafa) gosto de mulheres com atitude e que me surpreendão e tirar a roupa na frente de um homem até minha vó faz isso !! (toca nela)

Pronto kk' ia acabar com o shit test.

Essa com certeza seria uma resposta inesperada para a HB he he. :)

Nao acredito que nenhuma mulher nos faca correr atras se soubermos realmente o que se passa (isto e tendo em conta que ela e super hb10) e nao quisermos que nada role.

"Isso é um convite?! Terá que fazer mais que isso para me conquistar!" seria a resposta ideial, como ja disseram antes.

Eu tambem me deparo muito com shit tests em todolado, mas neoh, quando se trata dum grupo precisas ser muito forte e convicto da tua atitude, ter responsabilidade no que dizes, ser coeerente, na minha opiniao..... experiemnta primeiro com criancas, e o que eu vou fazer.

Eu também acredito nisso, se o cara for firme na sua decisão não há nada que a HB possa fazer. Entendi o que quis dizer, mas no caso eu estava seguro sobre o que dizia, elas se exaltavam e eu continuava na minha, falando com o mesmo tom de voz seguro, só poderia ter dado uma resposta melhor no final. Hoje fui novamente a faculdade e senti até um certo maior grau de respeito, eu conversava com as HB's e elas quase não me desafiavam, só a HB metida mesmo que deve estar doidinha, esperando por uma oportunidade.