Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ron
mourão escreveu:Axo que o PUA não incentiva nem pegar a namorada dos outros nem violencia [n+1]

A questão não é essa, vocês interpretaram o tópico de maneira errada. O cara não sabia que a hb tinha namorado já que ela não disse nada. E nem foi ele que começou a briga.

Gostei da dica do "polaco" (sempre vou ficar encostado na parede agora kkkkk) e o que "novo no jogo" disse também é muito bom pra prevenir.

Mas você de um PUT# azar hein?!? :rolf
ceceu
#59660 Comigo ja aconteceu algo semelhante, realmente o certo é ficar você encostado na parede, isso tem muitas utilidades: Evita que alguma amiga bebada dela reconheça ela e fique xaropiando (acredite, isso pode acontecer), tambem evita isso que aconteceu contigo, ou que algum amigo dela passe e queira conversar com ela por cíumes, mas o que eu sempre faço, é olhar na mão direita da garota, se ela usa um anel no dedo de compromisso, se ela usar simplesmente pesso o que significa (não uso rotina do anel, alias, não uso rotinas, só quando for preciso uso a da Quiromancia) mas, isso acontece, se a HB omitiu de você, a vagabunda é ela!
Eagle7
jtnamur escreveu:Axo que o PUA não incentiva nem pegar a namorada dos outros nem violencia :D

rafaelopena escreveu:A tática é ficar com hb's solteiras :ae

ceceu escreveu:Comigo ja aconteceu algo semelhante, realmente o certo é ficar você encostado na parede, isso tem muitas utilidades: Evita que alguma amiga bebada dela reconheça ela e fique xaropiando (acredite, isso pode acontecer), tambem evita isso que aconteceu contigo, ou que algum amigo dela passe e queira conversar com ela por cíumes, mas o que eu sempre faço, é olhar na mão direita da garota, se ela usa um anel no dedo de compromisso, se ela usar simplesmente pesso o que significa (não uso rotina do anel, alias, não uso rotinas, só quando for preciso uso a da Quiromancia) mas, isso acontece, se a HB omitiu de você, a vagabunda é ela!

Realmente não saber que ela tinha namorado é um problema, mas seria bom também retirar informações do set, e outra, existe mulher demais no mundo e nenhuma vale tanto a pena pra ficar disputando com outro macho seja ele Alfa, Beta ou Gama. :louco

Falouw! :ae
JigSaw
#59683 Eu não fico com HB q tenha namorado.
Mas se ela mentiu pra mim e ainda apanhei, eu vou atrás do cara por 2 motivos.

1º Vou explicar a ele que a namorada dele é uma vadia, que ela me agarrou, sei la, vou inventar muita mentira pra essa filhadaputa se foder, quer os dois? fica sem nenhum..
Depois quando acabar de falar tudo, aí vem a segunda parte..
2º Ja estou "amiguinho" do cara.. quando ele menos esperar, eu revido tudo oq ele fez, de forma piro..ele me pegou por trás? Se fodeu, covarde!! vai apanhar até sair sangue do olho dele.

Auto confiança é em tudo.. não apenas em pegar mulher.

resumindo:
Não pegue HBs com namorados, mas se elas mentirem e o desgraçado vier, mostre quem é que é o ALPHA da parada.Apanhar de graça, como dito por alguém no tópico, é um puta DVI.
gutocbs
#59697 Dica: Olhe para a mão da garota, se tiver alguma aliança nem faz nada com ela.

E NUNCA procure o cara que te bateu para revidar! Além de mostrar que você não tem auto-controle, tem a chance de apanhar mais. Bater no cara vai mudar oque na sua vida? Apenas ignore e vai para outro lugar. Se for até o cara que bateu, vá em paz e tenta conversar com ele.
Cloud Strife
#59716 Tenso, ela tinha namorado e mesmo assim ficou com você =/
OPeste
#59721 Axo que o PUA não incentiva nem pegar a namorada dos outros nem violencia [4]
Vinny 2º
#59732 bom cara... se você realmente não sabia lamentável, cara eu acho que não à método eficaz para inibir algo semelhante como este, o que eu posso te dizer e que nunca ficar de costa para o publico mesmo porque a garota e quem tem que ficar isolada não você. já na questão da "quebra-quebra" ou você aprende a se defender praticando técnicas defesa pessoal ou algo similar, mas, a questão é compensa gastar muita grana para aprender a dar uns chutes e socos por ai só para pegar HB que tenha namorado, marido ou sei lá... acho que não né? Cara e estranho a garota não falar nada para você com os amigos do namorado dela, e você nem perceber que os caras estavam te olhando de um jeito estranho, geralmente isso da para perceber, um conselho muito bom e você observar o set quando tem homens para ver se um dos betas não esta afim dela e esta "inciumado" ou e um beta protetor de namorada.
smyt
#68010 é esta muito claro que o PUA não ensentiva pegar mulheres com namorados,
mas se você a deseja pegue ela outro dia bem longe do namorado dela
para não arrumar confusão para sua cabeça.
kamikazeBoy
pOlaco escreveu:
Uma dica, que pode ser usadas na suas futuras sarges, sempre que estiver com uma HB em um canto, mantenha-se encostado de costas na parede, assim :

Você evita que ela veja conhecidos vindo por traz e acabe atrapalhando.
Se estiverem conversando vai te passar uma imagem DVS pra quem olha.
Evita inconvenientes como este.

Penso que é sempre uma boa falar com os obstáculos, betas antes de isolar, perguntar como se conheceram, ou então se alguma das HBS tinha algum envolvimento com eles.

ISSO MESMO QUE OS CARA FALÔ !

Axo que eu carrego essa maldição >"Ficar com HB's namorando", e depois que ela fala, depois de ter rolado tudo.!!!

Sorte a minha que não veio nenhum reclamar !! ainda.....

eu Isolaria a HB pra bem longe dalí (um lugar que não possamos ser vistos juntos)...mas se acontecer, diz que é o amigo GAY dela...(isso se o cara não ver vcs se beijando..kkk ou talvez não, diz"to testano pra voce, bofe!"kkkkk)