Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aleph

Aprendiz

#77059 Eu agradeço a todos que me ajudaram! Obrigado pelas dicas galera, valeu! :ae

Um forte abraço a todos,
Aleph
lcaa92

#77215 PUA não incentiva pegar mulher dos outros é? hauHauHUAHuHUAAHuA
Isso é uma opção de cada um, particularmente não acho isso certo. Mas tem mulher que não pode ver um macho melhor que trata logo de por um par de chifres no pobre coitado do namorado. As vezes até omitindo e negando ter um namorado. Quem vai sair prejudicado na história é o corno, logicamente, e o cara que pegou a mulher namorando. Se você inventar de fazer isso denovo, sabendo que ela tem namorado, trate de ficar com ela longe dos amigos! Seus e dela. Numa cituação dessas é melhor não chamar atençao e procurar deixar isso bem claro pra ela. Se ela não disser que tem namorado, só lamento =P
Wilson Galvão Júnior - MEMBRO EXCLUSIVO
#105702 Aleph
primeiramente sinto muito pela agressão que sofreu.
O cara realmente foi muito covarde. E a garota dele, uma vadia.
Regra geral: NUNCA exponha suas costas. Você sempre deve ter a visão geral da situação e estar com as costas protegidas. SEMPRE. Não há exceção.
Realmente, se ela tivesse sido honesta com você com certeza estaria com o radar em alerta no caso de qualquer aproximação suspeita.
Infelizmente, é um fator a mais com que se preocupar: sua própria segurança. A medida que você vai fazendo sucesso com as fêmeas, os machos betas vão sentir inveja e tentar te sabotar ou atacar pelas costas.
Mas , como o intuito é ajudar , vou te passar um material que é o B A BA da profissão de um grande amigo meu.
http://www.conseg.sp.gov.br/conseg/down ... conseg.ppt
Esse foi um dos vencedores dos projetos de Conselhos Comunitários de Segurança que concorreram ao Prêmio Franco Montoro 2005 para melhorar a segurança da população em São Paulo.
Resumindo:
90% é prevenção
05% é reação
05 % é sorte
Dá uma olhada, pois pode ser útil.
Detalhe: ainda bem que o chifrudo não tava armado. Dos males, o menor.
Se cuida garoto.
menarik

Aprendiz

#105851 Faça bem escondido!! hahaha

Eu achei que ia apanhar esse fds tb.... Só que eu tava beijando a gostosa com ela de mão dada com o cara...

Eu não sei como não saiu briga....

Coisa de bêbado... fazer o q...
Apex

Veterano - nível 1

#106241 Era pra tu ter feito o lock in, mesmo pra beijar. Segundo, vc foi usado pela HB, é normal, acontece com todo mundo. Não tem um PUA Shield pra saber se ela tem namorado no local, pq pua pega garota namorando... Pelo sim pelo não, dá lock in, e leva a HB pra um canto mais escuro. De costas e no escuro é dificil identificar HB.
pingr

Veterano - nível 7

Faganello escreveu:Axo que o PUA não incentiva nem pegar a namorada dos outros nem violencia [2]

mas saber que está "furando o olho" de alguem, é prazeroso! haha

ok! sem apedrejamentos... se fosse comigo ia ser foda, mas q é bom, isso é!

ahaha

tomem cuidado! :D
Pit Bull

Veterano - nível 9

#172056 Cara de inicio seu jogo ja estava errado, voce deveria estar encostado na parede e ela na sua frente. E eis minha opinião no quesito pegar mulher dos outros, simplismente não pegue ainda mais em locais publicos que muita gente esta te olhando.

Abraço.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#172120 Errado ou não, aí vai...

Já vi um natural fazer isso, e pode ajudar;

Quando os amigos dele saírem você diz;

Ei rapaziada, onde vão?
- Falar com um amigo nosso...

Mas que amigo deixa três camaradas na mão numa festa dessas? Ora, fiquem por perto e logo lhes apresentarei lindas amigas... :ae

Quando você cita que o cara é vacilão por ter deixado eles, isso mexe com a mente de qualquer um. :ae
Marinho

Pickup Artist

#172122 É descobrir se elas tem namorado ANTES do KC. :ae

Você sequer leu o MM? Esqueceu da pergunta "Então, de onde vocês se conheceram?" ou coisa parecida pra evitar justamente isso? E também acho que as artes venusianas não incentiva a pegar a namorada dos outros. :ae

Você tme que saber uma arte marcial TAMBÉM pra incovenientes como esse... por isso que não se pode focar em UM lado da vida!

Abração!